Capítulo 4 - Reunião
Os próximos dois dias voam. Eu estive fora da cidade, voei para as Bahamas para a inauguração de um novo hotel/cassino, um complexo de lazer das Indústrias Cross.
É um complexo cinco estrelas, destinado aos mega-ricos com todo os luxos disponíveis para manter espero, os convidados felizes enquanto jogam fora suas fortunas. Jogar tem sido parte da minha vida desde o início da minha idade adulta; ganhei milhões no poker. Ok, sou capaz de contar cartas.
No entanto, eu fui capaz de parar enquanto estava na frente. Alguns clientes não conseguem parar de jogar; são chamados de "baleias", ganhando fortunas, mas perdem tudo logo em seguida.
Tudo do melhor para mim e meus empregados. Nós estamos felizes em aliviá-los dos seus dinheiros. Eu reinvisto todos os meus ganhos em terras e propriedades. O momento foi incrivelmente fortuito e os preços estavam em baixa e em poucos meses ocorreu o "boom" imobiliário.
Olhando pra trás, eu trabalhei ferozmente ao longo dos anos e me tornei um dos homens mais ricos do mundo.
...
Manhã de quinta-feira; estou ansioso pelo dia de hoje. Hoje eu vou vê-la, com a esperança de ter algum progresso. Eu não estou ansioso por mais noites sem alívio à vista.
A reunião com Garrit está marcada para 16:00. Eu arranjei para que minhas duas executivas da Kingsman estejam na reunião. Elas chegam 15 minutos antes das 4 para discutir o projeto.
Helen Wicks é uma executiva inteligente e talentosa e não trabalharia pra mim se assim não fosse. Sei que ela está se perguntando por que terceirizar uma campanha uma vez que temos nossa própria equipe que é excelente. Esperando ela mesma trabalhar no projeto.
Maria Pinor já trabalhou para um concorrente. Eu a conheci em uma das muitas atividades de negócio que eu tive que participar. Tive uma breve aventura sexual com ela e ela está envolvida com toda essa merda de BDSM. Não é algo que realmente me atrai.
Eu quero dizer, por que alguém iria querer ser espancado, apanhar com bastões, ser chicoteado, cedendo ou recebendo afinal? Ok, ela me pediu para bater na sua bunda algumas vezes, eu até que gostei. Mas não bati para doer mas apenas para o prazer e não tentei isso com nenhuma outra garota.
Quanto ao lado bondage, vem cá! Que cara não gostaria de experimentar isso em algum momento?Mas dor não. Dominação total sobre outra pessoa! Eu não preciso também. Eu sou um dominante naturalmente, eu não preciso fingir.
Ela adorava brinquedos sexuais e tivemos umas duas semanas muito divertidas. Jogando e experimentando novos brinquedos. Faz algum tempo já, depois acabou, e segui em frente. Um ano depois ela se candidatou para um cargo executivo aqui nas Indústrias Cross e não havia nenhuma razão para não lhe dar o cargo uma vez que ela é muito bem habilitada e perfeitamente capaz para realizar suas funções. Depois de sua entrevista inicial, chamei-a de lado explicando que esperava que ela fosse totalmente profissional no trabalho e que não esperasse uma continuação da nossa ligação anterior. Naturalmente ela ficou ligeiramente ofendida na época, alegando que nunca foi esse o seu objetivo ao se candidatar para o cargo. Ela é muito competitiva e eu posso lidar com isso.
...
A reunião.
Scott acaba de nos informar que Garrit e Eva estão nos esperando na recepção. BINGO! Ele a trouxe junto. Um frisson de excitação tremula através de mim. Isso, vai ser divertido.
Eva entra pela porta com seu encantador e brilhante sorriso que ilumina as suas feições. Eu fico em pé enquanto o sorriso dela congela em sua face. Yeah baby, surpresa!
Garrit sem se dar conta da parada de Eva, tropeça nela empurrando-a pra frente. Eu rapidamente a pego pela cintura porque é um reflexo natural. O que não é natural é que ao levantá-la eu a puxo diretamente para o meu peito. Nós temos praticamente todo o nosso corpo em contato um com o outro e a sensação é indescritível. Eu bruscamente tomo fôlego e seu corpo reage de acordo, eu posso sentir seus seios e o meu corpo faz uma silenciosa, mas poderosa demanda sobre ela. Esse contato tão próximo com o seu corpo me dá uma ereção instantânea. Cristo! Estamos em uma sala cheia de pessoas com toda a atenção voltada pra nós dois. Eu respiro profundamente tentando controlar a minha luxúria.
- Olá de novo! Murmuro rouco. - É sempre um prazer topar com você, Eva.
Eva cora profusamente, Garrit pede desculpas e eu relutantemente endireito-a, assegurando que desculpas não são necessárias.
Eu não gosto quando Garrit segura o cotovelo de Eva e urge em ampará-la apoiando suavemente suas costas. Sinto uma vontade louca de pedir a ele tirar as mãos dela e sou incapaz de parar de olhar até que ele solte seus braços. Eu a quero próxima de mim e mando que ela se sente na cadeira ao meu lado. Ela hesita, aguardando a orientação de Garrit. Eu não gosto muito disso, e quero que ela me obedeça e pra isso dou um passo à frente e peço que tome o seu lugar. Ela instintivamente obedece. Boa garota!
Na próxima hora nós questionamos e pressionamos Garrit e ficamos impressionados. O cara sabe do que está falando.
Ao final da reunião, pergunto a Eva o que a atrairia a experimentar a Vodka Kingsman. Ela dá uma embromada e eu ameaço tirar as pessoas da sala para ter a sua opinião honesta. Sua resposta me agrada então encerro a reunião dando sua sugestão como diretiva para a campanha.
Eva se surpreende com a minha tomada de decisão tão rápida, arregalando os olhos. Caminho ao seu lado em direção ao elevador tendo uma conversa com Garrit, mas estou decidido a falar com ela. As portas do elevador se abrem; coloco a mão no cotovelo de Eva e gentilmente a puxo de volta.
- Um momento, Eva. Eu murmuro. - Ela logo irá descer. Digo para um Garrit atônito.
Espero o elevador descer, viro-me pra ela que está ali de boca aberta, e pergunto de imediato:
- Você está dormindo com alguém?
Ela cora, respira bruscamente e replica:
- E por que isso seria da sua conta?
Eu a encaro impassível, colocando toda a minha dominância natural em meu rosto. Eva dá um passo pra trás, quase como se eu estivesse intimidando-a.
- Porque eu quero comer você, Eva. Preciso saber se tem alguém no meu caminho.
Minha franqueza e honestidade a surpreende. Involuntariamente ela dá mais um passo pra trás para manter o equilíbrio. Automaticamente eu a alcanço para estabilizá-la. Ela me afasta com as mãos e parece perturbada e chocada, ainda assim eu posso dizer que ela está excitada, eu certamente estou.
- Talvez eu não esteja interessada, Sr. Cross. Ela respira rapidamente. Ela está mentindo. Seu corpo está literalmente gritando pelo meu. Eu sinto essa atração sexual nos puxando.
Eu rio baixinho pra ela. Ela sabe que está mentindo e sabe que estou ciente disso. O sinal do elevador a faz pular e ela se apressa em entrar. Mas uma vez eu sorrio enquanto ela se vira pra mim.
- Até a próxima vez, Eva. Eu ronrono confiante na minha capacidade de conquistá-la.
As portas se fecham...
Eu gostei de tudo. E mal posso esperar para vê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanfictionPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .