Capítulo 22 - Necessidades

3.4K 194 0
                                    

Capítulo 22 - Necessidades



_ O quê? Vai aonde? Meu olhar é ameaçador. Totalmente Surpreso.

_ Pra casa; você precisa pensar sobre tudo isso; sobre nós dois. Sua voz parece triste e deprimida.

_ Nós podemos fazer isso juntos. Eu digo defensivamente.

Eu quase não acredito que ela queira ir embora; não faz o menor sentido. Se alguma vez ela precisou de mim, esse momento é agora. Eu sei que pareço irritado, mas não com ela. Eu sei por experiência pessoal o quão difícil é falar com as pessoas sobre ter sido abusado sexualmente. Me sinto bravo e triste, horrorizado por ela ter sido violentada dessa maneira.

_ Não Gideon, eu não acho que podemos. Não quando você me olha sentindo pena de mim. Sua voz é de tristeza e até mesmo de desapontamento.

_ Porra! Eu não sou de pedra, Eva! Estou me corroendo por dentro.

_ Eu não quero sua maldita piedade! A tristeza dela se transforma em raiva.

Balanço a cabeça completamente confuso.

_ O que diabos você quer então?

_ Você! Ela grita. _ Eu quero você.

_ Você já me tem anjo; quantas vezes eu terei que te dizer isso?

_ Suas palavras não significam merda alguma pra mim enquanto você não puder apoiá-las! Desde que nos encontramos, tudo o que você queria era trepar insanamente comigo. Ele se foi Gideon; aquele olhar se foi.

Por alguns segundos fico encarando-a, o sentimento que está predominando neste momento é de descrença. Eu poderia foder com ela a qualquer momento. "Gzus"! Só de pensar nisso meu pau já ficou duro!

_ Você não pode estar falando sério! Eu murmuro.

_ Você não percebe como o seu desejo faz me sentir. Eu me sinto desejada, fortalecida, viva! Eu não poderia suportar você não me desejando dessa forma nunca mais.

_ Eva! Eu... Estou confuso.

Para mim é muito difícil ouvir tudo aquilo. Estou tentando lidar com as emoções dela bem como com as minhas.

Eu poderia fodê-la a qualquer hora, mas ela me disse coisas terríveis sobre a sua infância; seria muita insensibilidade da minha parte fazer sexo com ela agora. Eu não quero que ela pense que eu iria tirar vantagem dela. Ela está aborrecida... e... cerrando meus dente e os punhos eu tento me controlar.

Ela então desata o cinto do robe, encolhe os ombros e tira a sua veste ficando parada à minha frente completamente nua. Eu tenho uma forte ereção na mesma hora.

_ Olhe para mim, olhe para o meu corpo Gideon! Ele é o mesmo que você não poderia obter o suficiente? E que te fez me levar pra aquele maldito quarto de hotel? Se você não o desejar mais ou não conseguir se excitar mais olhando pra ele...

Merda! Foda-se o controle! Desfaço o laço do cordão da calça do pijama.

_ Está duro o suficiente pra você? Minha ereção sobressai.

Nós nos jogamos um para outro; o impacto é tão forte que Eva perde o equilíbrio e cai pra trás no sofá comigo em cima dela. Nossos lábios se colidem. O beijo é selvagem, forte e apaixonado. Nos beijamos como se nossas vidas dependessem disso. Eva deixa escapar pequenos sons de sua boca, enquanto soluça. Lágrimas escorrem por sua face. Em minha paixão descontrolada eu a beijo descendo pelo seu corpo e sugo seus seios com tanta força que ela respira com dificuldade. Meu pênis está tão grosso e inchado que chega a doer, latejando para estar dentro dela. Descendo mais para baixo e não dando atenção para a finesse eu abocanho o seu clitóris, arrolhando meus dois dedos dentro da sua entrada, trabalhando furiosamente para cima e para baixo, tentando prepará-la para a penetração, sabendo que eu não terei nenhum controle uma vez que estiver dentro dela.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora