Capítulo 18 - Secretária impertinente

4.4K 202 0
                                    


Capítulo 18 - Secretária impertinente


Quando chegamos ao apartamento de Eva, ela vai se vestir enquanto eu preparo o café. Ela tem suas idiossincrasias, seu café por exemplo, tem que ser forte, com bastante creme e adoçante. A maioria das mulheres se esquiva disso, para Eva manter a linha, ela se exercita bastante e tem o metabolismo rápido.

Eu adorei a normalidade de estar com ela fazendo coisas ordinárias. Tudo isso é muito novo pra mim e eu quero passar mais e mais do meu tempo com ela. Eu suspiro me lembrando que tenho um jantar de negócios hoje à noite o que me manterá afastado dela.

_ Tenho um jantar de negócios hoje à noite e esperaria que você viesse comigo para torná-lo suportável.

Ela sorri apologeticamente.

_ Me desculpe, tenho compromisso com "as amigas"!

Eu a aprisiono contra o balcão de café da manhã, sentindo-me como um caçador a quem foi negada a sua presa. De maneira alguma eu deixarei de vê-la essa noite. Apesar de que Taylor é seu melhor amigo, então terei que fazer concessões.

- Cary não é uma "amiga", mas entendi seu ponto. Posso vir passar a noite aqui com você depois do jantar?

Passando calmamente suas mãos pelo meu colete seus olhos escurecem...

_ Eu adoraria que você viesse. Ela diz com a voz rouca.

_ Bom! Porque baby, eu não aceitaria não como resposta.

...

Eu realmente penso que Eva quer me matar. A tensão sexual entre nós está sempre elevada. Nós só precisamos estarmos na presença um do outro; basta somente um olhar para estarmos prontos para arrancarmos as roupas do outro.

Manter uma atitude normal, indiferença ou mesmo passiva não é fácil, quando a sua namorada usa saias curtas com saltos incrivelmente altos; e para acrescentar sal à ferida, ela ainda usa luxuriosas meias pretas, de seda. Uma vez que estamos na limusine, ela levanta a saia para revelar as rendas na parte de cima da meias, atadas por uma cinta-liga.

_ Você gosta? Pergunta descaradamente.

Quero dizer... Vem cá! Que cara consegue resistir?

_ Estou excitado. Eu gemo tentando me ajustar. - Como no inferno, eu vou passar o dia todo, sabendo que você está vestida assim?

_ Sempre há o almoço. Ela me tenta.

Jesus! Ela está me provocando ainda mais! Eu gemo.

_ Eu tenho uma reunião no almoço hoje.  Tive que re-agendar porque já havia feito isso ontem.

Ela parece satisfeita com o fato que eu ter que alterar minha agenda para ser capaz de vê-la, intuitivamente eu passo meus dedos por suas bochechas e inclinando-se para se encostar neles, ela murmura.

_ Você conseguiria me ceder quinze minutos do seu tempo?

Pra você, qualquer coisa!

_ Eu me organizarei pra isso.

Tomando uma respiração profunda, ela vasculha em sua bolsa, procurando algo, ela está um pouco nervosa.

_ Eu tenho uma coisa... Um presente... Não um presente realmente... Já estou achando que é inapropriado... Ela hesita, olhando nervosa, insegura.

_ O que há de errado? Eu franzo a testa, incapaz de entender sua mudança de atitude.

_ Nada. Eu apenas...

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora