Capítulo 35 - Juntos

2.9K 140 0
                                    

Capítulo 35 - Juntos


No caminho para o apartamento de Eva, começo a pensar sobre Nathan e como a vida de Eva foi afetada por ele. Suas vulnerabilidades emocionais e sua dependência de outras pessoas, como Cary para apoio comprovam isso. Se Nathan aparecer de qualquer buraco que ele tem estado; como isso a afetaria? Como isso a afeta comigo estando com ela?

Eu apareci em sua vida, já quebrado e em negação dos meus problemas. Ela me deu amor e meios para enfrentar meus demônios, uma chance para tentar me recuperar para uma vida plena. No entanto, a que custo para ela? Com estes pensamentos e reflexões eu faço meu caminho para Eva.

_ Hey! Ela me chama e vira-se pra mim.

Eu não havia comido nada desde o almoço e estou faminto. Um delicioso cheiro de comida recém feita permeia a sala e a cozinha.

_ O cheiro está delicioso!

_ Espero que esteja com fome. Fiz um monte de comida e não sei se Cary irá se juntar a nós.

Eu deixo minhas coisas na mesa de café da manhã, cautelosamente me aproximo dela, procurando atentamente em seu rosto por qualquer sinal de medo. Levanto mostrando o terno que trouxe para amanhã.

_ Eu trouxe algumas coisas para o caso de ficar aqui. Eu não quero que você se sinta pressionada com isso. Se quiser que eu vá, é só me dizer.

_ Não. Eu quero que você fique.

Nós dois estamos sendo cautelosos, com nossas palavras e nossos movimentos.

_ Eu quero ficar aqui, Eva. Posso te abraçar?

_ Por favor. Ela se adianta para entrar em meus braços e me abraça apertado. Posso sentir seu nervosismo.

_ Como você está? Eu sussurro.

_ Melhor... agora que você está aqui.

_ Eu... também. Beijo sua testa. _ Eu não tenho ideia de como será para nós dois dormirmos juntos.

Eva recua estudando o meu rosto.

_ Nós vamos descobrir.

Eu a seguro por mais alguns segundos em silêncio, eu tenho que perguntar:

_ Alguma vez Nathan fez contato com você?

_ Não!

Ela parece surpresa, alarmada com a direção dos meus pensamentos.

_ Por que você pergunta?

_ Tem estado em minha cabeça. Temos muita bagagem entre nós.

_ E você tem pensado muito nisso?

_ Não! Eu não posso me permitir pensar nesse sentido.

Eva olha desconcertada balançando a cabeça ligeiramente.

_ O que está passando em sua cabeça?

_ Comida. Ela diz tranquilamente. _ Estou faminta, por que não vai ver se Cary se juntará a nós.

Eu não vou pressionar mais; seja lá o que ela está pensando, ela não está disposta a compartilhar. Talvez ela tenha os mesmos medos que eu.

...

Cary está dormindo, então nós jantamos à luz de velas, vestidos casualmente com camiseta e calça de pijama.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora