Capítulo 15 - Hotel

3.9K 205 6
                                    


Capítulo 15 - Hotel


Nós agíamos como duas crianças que foram deixadas em um parque de diversões que elas queriam muito ir. Nos beijávamos e ríamos enquanto ainda estávamos na limusine.

Nossa primeira parada foi à loja de celulares. A assistente que nos atendeu se mostrou muito entusiasmada e com exagerado interesse segundo Eva. Ela fica tentando soltar sua mão da minha e eu a mantenho, segurando firme, aproveitando a sensação.

Escolho o aparelho e a rede, naturalmente espero pagar. Eva toma como afronta devolvendo o meu Amex Black. Por natureza sou um bom negociador, ainda assim posso ver que não vou ganhar essa batalha. Irritado eu cedo. Algumas batalhas não valem à pena a luta.

De volta à limo, peço para Angus nos deixar na Cross Trainer, enquanto isso, coloco meus números de telefone no celular novo de Eva e salvo o novo número dela no meu.

A academia está aberta há apenas dezoito meses, por isso tem tudo de mais moderno e atualizado dos vários equipamentos disponíveis. É moderna e elegante com aulas excelentes dadas por uma equipe bem treinada.

Quando Eva sai do vestiário eu quase tenho um enfarte.

_ O que diabos é isso que você está usando? Exclamo horrorizado.

_ Roupas. Ela sussurra encostando seus lábios no me lóbulo.

Ela parece nua, seu top é cor da pele e mostra todas as curvas que ela tem. Não tenho outra coisa a fazer senão ficar do lado dela durante todo o treino.

_ Vamos terminar com isso logo. Eu preciso te foder. Eu rosno.

_ Eu preciso ser fodida. Responde rapidamente.

_ Jesus! Eva.

Estou desesperado o suficiente sem que ela precise ficar me incitando. A verdade é que um dos treinadores está dando em cima dela e provavelmente não tira os olhos dos seus peitos. Melhor intervir rapidamente porque se esse cara não der o fora, logo mais estará sem emprego. O professor Daniel dá um passo pra trás assim que se dá conta de que Eva é minha namorada. Bem, a situação está resolvida. Vou arrancar aquele top e queimá-lo.

_ Vamos. Ele continua olhando para os seus seios.

_ Eles são bonitos. Ela faz biquinho aumentando o meu desejo.

Dou um tapa na sua bunda.

_ Essa porra desse "Band Aid" não deixa muita margem para a imaginação. Eu rosno. _ Não demore muito no chuveiro, você vai ficar suada de novo.

Ela segura os meus braços.

_ Espere, você acharia ruim se te pedisse pra não tomar banho? E eu gostaria de encontrar um lugar próximo onde eu possa me jogar em cima de você enquanto você está todo suado?

Eu enrijeço imediatamente. Essa mulher é real? O hotel fica no outro quarteirão. Perfeito.

_ Estou começando a temer por sua segurança. Pegue suas coisas. Tem um hotel aqui perto.

Como temos pressa saio da academia segurando a mão dela para que ela possa manter o ritmo dos meus passos ansiosos. Reconheço um fotógrafo no meio da multidão de paparazzi que incessantemente me persegue. Uma onda de possessividade me invade e desejo anunciar para todos os filhos da puta como Daniel, e para o mundo que Eva está fora dos limites para qualquer um que não seja eu. Isto me faz agarrá-la e inclinando-a, eu a beijo apaixonadamente em meio à calçada. Aplausos irrompem à nossa volta.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora