Reflexões de Gideon
Esta história foi contada por Sandra Jane e fala do POV de Gideon Cross, personagem da série Crossfire, livros de sucesso escritos pela autora Sylvia Day. Por isso, todos os direitos são dela. O meu trabalho aqui é de trazer para o português as Reflexões de Gideon.
Capítulo 1: CROSSFIRE
Muitas vezes eu me pergunto o que teria me acontecido caso não tivesse recebido uma mensagem em meu celular atrasando minha reunião em 30 minutos. A mensagem me incomodou, o bilionário Gideon Cross não espera.
- Angus; maldição!... Não saia ainda. Deixe-me saber o porquê desse atraso.
Foi quando eu a vi...
Ela se destaca no meio do fluxo frenético de trabalhadores de Nova York. Vestida com uma calça de ginástica e um top de treino.
Ela com certeza é linda e tem um corpo de matar. Ela fica ao lado do Bentley, olha pra cima e seu olhar vai seguindo a linha do Crossfire. O olhar em seu rosto é apaixonante. Eu estou fascinado e repentinamente tenho uma visão dela ajoelhada diante de mim enquanto lentamente abaixa as minhas calças. E no mesmo instante eu fico excitado. Cristo! O que está acontecendo comigo? Eu me concentro em controlar-me, em seguida, percebo que ela entrou no prédio.
Eu a quero. Preciso saber quem ela é. Não tem nenhuma maneira dela me escapar.
Ignoro o celular tocando e saio do carro seguindo para as portas giratórias para que no momento seguinte eu me surpreenda com a mesma visão erótica que tive momentos antes.
Ela está de joelhos, agachada, coletando moedas do chão, para em seguida aguardar um momento para se mover. E vai lentamente erguendo a cabeça e seus olhos verdes se encontram com os meus.
Seus olhos se arregalam, sua boca abre-se ligeiramente, ela parece atordoada enquanto seu olhar faz uma varredura do meu rosto para o meu corpo o que faz ruborizar sua face. Essa é a reação usual. Eu quero sorrir, ao invés disso eu me ajoelho para ter meus olhos no mesmo nível dos olhos dela.
A atmosfera muda de repente e nesse momento poderíamos ser somente nós dois no lobby. Eu me sinto desconfortável, é como se ela pudesse me ver além da fachada que mostro para o mundo. Ela penetra direto nas profundezas da minha alma. Essa percepção me incomoda então eu franzo as sobrancelhas para não parecer vulnerável e dou um olhar intenso e descarado. O poder do meu olhar parece perturbá-la e ela cai pra trás de bunda.
- Você está bem? Pergunto rapidamente, estendendo a mão para ajudá-la.
- Eu estou bem. ela suspira enquanto estende sua a mão.
Um frisson de eletricidade dispara através do meu braço ressoando na minha virilha, minha ereção é instantânea. Eu faço de tudo para evitar gemer. Somente então eu a puxo levantando-a, eu mantenho contato com seus olhos; uma tensão sexual corre pelo ar.
Gostaria de saber se seus pensamentos são tão eróticos quanto os meus. De alguma maneira eu penso que eles podem ser piores. Minha visão dela é erótica e carnal. Eu a vejo nua sobre lençóis de cetim escuros, seus cabelos louros soltos e espalhados como um halo dourado, seu rosto cheio de desejo e cobiça por mim, eu prenderia seus braços acima da sua cabeça mantendo suas pernas bem abertas esperando por mim para preencher seu núcleo várias vezes. Usando todo o meu controle que aprendi a dominar ao longo dos anos eu me ajoelho para pegar seu cartão de identificação que havia caído.
Bom, ela é a Srta Eva Tramel estagiária da Waters Field and Leaman, agência de propaganda com base no edifício Crossfire.
Eu pergunto novamente se ela está bem.
Ela cora profusamente, me assegura que está bem e volta-se para devolver as moedas que uma mulher deixou cair. Esta mulher começa a me agradecer, mas eu a isolo. Eu só tenho olhos pra Eva. Eva se ofende com a grosseria da mulher e com o flagrante flerte que essa me dirige e despeja as moedas na sua bolsa. Ela fala mais alto para pedir seu cartão de identificação que eu ainda mantenho em meu poder. Eu ignoro a outra mulher e lhe entrego o cartão garantindo que meus dedos toquem os dela, saboreando a carga liberada pelo seu toque por todo o meu corpo mais uma vez.
- Obrigada! Ela murmura, se virando e indo em direção às portas giratórias e depois para a rua.
Descaradamente eu desprezo a outra mulher, me viro para assistir Eva parada na calçada. Seu rosto está avermelhado, ela respira fundo e vai embora.
Porra! O que foi aquilo?
Recupero meu celular e ligo para o meu escritório.
- Scott, eu preciso que pesquise a fundo os antecedentes sobre a Srta Eva Tramel, estagiária da Waters Field and Leaman. Assunto prioritário, quero um relatório preliminar amanhã.
Não há mais nada a fazer agora a não ser esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanfictionPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .