Capítulo 14 - Mais do que isso
Eu estou sem palavras.
Por alguns momentos as palavras de Eva espiralaram pela minha mente, como se o meu cérebro fosse incapaz de compreender seus significados, como se ela estivesse falando holandês.
Se me perguntassem antes, como eu reagiria a uma situação dessas, eu diria... desesperadamente, em um estado miserável... Quando minha mente finalmente compreende, eu mesmo me surpreendo ao me dar conta disso. Eu fico lívido. Me descontrolo, o que não é uma coisa usual de acontecer comigo. Quando eu me encontro descontente, uso friamente algumas palavras bem pontuadas, palavras desse tipo são mais eficientes para desorientar uma pessoa. Eu não entendo por que alguns homens precisam gritar. Gritar não é necessário quando se tem colhões. Ainda assim, Eva é capaz de atropelar todos os meus padrões de comportamento. Ela não percebe realmente o quanto já me desviei das minhas regras por causa dela, permitindo negociar seus termos, tomando o controle sexualmente.
_ Você não quis dizer isso de verdade. Eu deixo escapar, convencido de que ela está atraída por mim.
_ Eu quis. Você e eu... foi um erro. Há tristeza em sua voz.
_ Não foi. Eu replico veemente. Minha mandíbula enrijece e meu corpo fica tenso. _ A forma como lidei depois com a situação é que foi errada.
Ela parece perplexa e feroz com o meu comentário.
- Eu não estava falando sobre o sexo, Gideon. Estava falando deste estranho acordo com benefícios que combinamos entre nós. Eu sabia que tudo isso estava errado desde o começo. Eu deveria ter ouvido os meus instintos.
Oh anjo! Você está por fora! Eu já passei dessa parte do contrato nessas últimas 24 horas. Eu só não te disse ainda.
_ Você quer estar comigo, Eva? Agora é a hora de ser honesto. Eu não vou perdê-la.
_ Não. Isso é o que...
_ Não é como nós discutimos no bar. Eu a interrompo. _É mais do que isso.
Ela parece bastante confusa, ainda assim, eu nunca antes senti tanta certeza sobre qualquer outra coisa. Fico um pouco preocupado, mas seguro.
_ Sobre o quê você está falando?
Eu me aproximo, preciso estar perto dela.
_ Tudo! Eu quero ser seu. Quero estar com você.
Ela aperta mais seus braços cruzados, sua linguagem corporal trai demonstrando sua incerteza.
_ Não se parece em nada com o que você fez no sábado! Ela sussurra sem medo.
_ Eu... vacilei. Visões das minhas reações emocionais para com ela no último sábado cintilam pela minha mente.
_ E daí? Eu também! Ela persiste em desafiar.
_ Cristo, Eva! Isso é tudo o que eu posso fazer para gerenciar as emoções como um novato, preciso proteger meus segredos interiores.
_ Se isso é tudo o que tem pra dizer, então nós encerramos.
_ O Inferno que encerramos! As finas camadas veladas do meu temperamento começam subir para a superfície.
- Eu realmente já fiz minha cabeça, se você vai pirar a cada vez que fizermos sexo! Ela zomba de mim por causa da minha reação no sábado à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanficPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .