Capítulos 25 - 1° dia separados
Meus instintos protetores em relação à Eva estão além da racionalidade. O pensamento que este Nathan Baker possa tentar machucar Eva novamente esta me levando à loucura. A idéia de que ela possa ser machucada através do nosso relacionamento me deixa devastado, e eu sinto que não tenho controle algum sobre isso. Eu pretendo resgatá-lo de volta.
Richard Stanton tem sido muito prestativo, se ele continuará assim, é outra coisa. Sua RP (relações públicas está elegantemente vestida e me encaminha para o seu escritório.
_ Sr Cross é um prazer inesperado! Ele dá a volta em sua mesa para me cumprimentar.
_ É Gideon ; posso chamá-lo de Richard? Melhor começarmos de maneira amigável, além do fato de que preciso de informações e esse cara não vai liberá-las pra mim tão facilmente.
Stanton é um homem astuto. Ele não estaria onde está hoje se não soubesse ler as pessoas e ele percebe o tom sério da minha voz por baixo do meu cumprimento amigável. Ele franze a testa, me indica o assento e me pergunta:
_ Algum problema Gideon?
Eu nunca fui uma pessoa de meias palavras, é um desperdício de tempo.
_ Eu estava com Eva ontem à noite e ela me contou sobre Nathan Backer...
Stanton cora, senta-se perfeitamente ereto, com os punhos cerrados e a mandíbula esticada numa linha dura... Durante um tempo, ele não diz nada.
_ Eu não posso acreditar; ela nunca comenta sobre isso. Ele fala em um tom severo. Ela passou anos em terapia e Mônica também. Mônica nunca se perdoou, ela se culpa mesmo que quando ela ficou sabendo ela tenha afastado Eva do perigo.
Meu respeito por Mônica aumentou. Ela pelo menos acreditou na filha ou tomou medidas para manter Eva em segurança. Não é de se admirar que ela tenha rastreado os movimentos de Eva. Imagino mesmo que ela seja paranoica sobre isso.
_ Eva estava preocupada com nossa exposição na imprensa. Manter o nosso relacionamento discreto não será possível, então preciso me assegurar que ela esteja a salvo. Evitando uma não benvinda exposição à imprensa e mais diretamente ao ponto, qualquer contato com esse Nathan Baker.
_Meu chefe de segurança Clancy fez uma avaliação completa dos riscos. Ele retruca.
_ Não é o suficiente. Eu respondo. Minha equipe já recomendou um segurança permanente para Eva, pelo menos até verificarmos o paradeiro de Backer.
Stantom não está satisfeito. Ele não está acostumado com outra pessoa dando ordens.
_ Eva vai se opor. Ele dá uma pausa. _Embora eu reconheça que nesse ínterim seria aconselhável, pelo menos até o localizarmos.
_ Eu também vou precisar de você... Eu continuo. _Todas as , informações relativas ao caso, os nomes de todas as pessoas que assinaram os acordos de não divulgação e saber quais foram os procedimentos que foram tomados para impedir que o caso viesse a público.
Ele positivamente se encoleriza; claramente desconfortável e irritado com minhas demandas.
_ Você está fazendo isso para se proteger da propaganda negativa? Ele retruca bruscamente.
_ Não. Não dou a mínima para propaganda negativa; isso iria machucar mais a Eva do que a mim. Estou aqui para garantir sua segurança e pra fazer isso eu preciso de informação. Afirmo tranquilamente sem perder o contato visual com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanficPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .