Capítulo 8 - Night Club
Me sinto menos frustrado ao sair do restaurante. Foi um alívio falar com alguém sobre Eva, mesmo que Arnoldo tenha achado divertido. Suas palavras ficam na minha cabeça.
_ Cuidado Gideon! Eu vejo uma mudança em você!
Será que estou mudado? Talvez. O som do celular me tira do meu devaneio interior.
_ Cross.
É a equipe de segurança que está monitorando Eva.
_ Sr Cross, achei que deveria informar sobre a Srta Tramel e o Sr Taylor. Eles foram à várias discotecas e agora foram para o East Village, uma das nossas, e estão bebendo bastante!
Uma onda de raiva me assola. Ela está vagueando por aí!
_ Fique por aí e não deixe a Srta Tramel sair com nenhum homem que não seja o Sr Taylor.
Peço para Angus me levar para outro lounge que também é meu e fica a poucos quarteirões do East Village. Chegando lá me acomodo na sala da segurança, enquanto isso, encarrego o gerente de colocar um dos nossos rapazes do lado de fora da boate usando como isca um dos nossos cartões VIPs, normalmente reservados para aqueles que gastam muito em nossos cassinos. Aproveito as câmeras de segurança do East Village e sou capaz de ver quando estão prestes a sair.
Eu quero falar com Eva sozinho. Taylor vai ficar no caminho. Sendo o controlador que sou, uso as informações dos relatórios sobre Cary para orquestrar uma distração. Sendo ele bi-sexual, arranjo dois rapazes bonitões para mantê-lo ocupado por um tempo enquanto falo com Eva. O plano funciona a contento.
Depois de saber que eles estão sentados no bar VIP do mezanino, observo-os por um tempo ficando um pouco fora de suas vistas. Eles estão leves e descontraídos um como outro. Obviamente, são muito bons amigos.
Os rapazes aguardam o meu aceno de cabeça.
Assisto Eva conversar amigavelmente, as luzes da pista de dança brincam em seus cabelos, iluminando-os de forma aparentar que ela tem um halo dourado envolto à sua cabeça. Como um anjo! Eu pensei.
Meu Anjo! O que? Preciso sair dessa!
Aceno para os rapazes e logo eles estão de frente pra eles. Eles são bons, realizam a tarefa com precisão. Ah! É a minha deixa. Eu me aproximo e coloco minha mão firmemente sobre os ombros de Eva.
_ Ela, está acompanhada. Eu digo.
Do outro lado da mesa o rosto de Taylor é uma figura. Estendo a minha mão e me apresento. Ele parece encantado em se encontrar comigo. O que timidamente aumenta muito o desconforto dela.
_ Ouvi muito falar de você.
Sentando-me ao lado dela, coloco meus braços nas costas da cadeira só para sentir a maciez da pele do seu braço.
_ Bom saber. Eu replico calmamente olhando para o rosto dela.
_Talvez ainda haja esperança para mim. Eu levanto as sobrancelhas num questionamento silencioso.
Eva se vira e diz:
_ O que você está fazendo? Ela sibila.
Ah! Obviamente ela não tem nenhum prazer em me ver. Os músculos da minha face se enrijecem.
_ O que for preciso. Digo sarcasticamente.
Um Taylor divertido vai para a pista de dança com os rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanfictionPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .