Capítulo 33 - O pesadelo
Uma escuridão desce pelo quarto da minha mente, então deriva ao redor para em seguida deslizar como uma maré para debaixo da porta. A escuridão gelada prende-se às minhas costas. Eu paraliso com o choque e de pavor. Sons de passadas vão se ampliando, me arrepio com o toque repugnante da sua mão.
_ Cristo! Eu estou perdido!
Eu sou tão pequeno, eu terei que esperar pacientemente até ele acabar.
_ Não! Uma pequena e desafiadora voz de dentro de mim sussurra. _ Não mais!
De repente, me sinto mais velho, mais forte...
Amargor, raiva detestável e desejosa de vingança, carregada de ódio envolvem minha mente. O imenso o ódio e o desejo de vingança são insuportáveis.
Aproximando-me eu o agarro. Ele grita surpreso. Cubro sua boca num bloqueio impiedoso e vingativo, eu chuto brutalmente afastando suas pernas para que cada movimento seja doloroso e selvagem.
Ele tenta gritar... bom... o grito é abafado pela força das minhas mãos contra sua boca. Ele se vira e girando tenta escapar, quanto mais ele resiste mais furioso eu fico. Eu o martelo implacavelmente com movimentos cruéis e bárbaros.
_ Você vai saber o que se sente. Eu rechaço.
Ele para... ele empurra forte tentando desalojar minhas mãos... gritos... raiva... e prazer eu sinto com a sua angústia.
_ Nada é bom e é apreciável quando é você que está sendo fodido. Eu rosno.
Ouço um som vago, uma voz que eu adoro.
_ CROSSFIRE!
Não!
Estou confuso, a porta se abre e raios de luz se infiltram da sala.
_ Deus não! Estou... Ev...
No próximo minuto eu estou do outro lado do quarto, Cary acende a lâmpada lateral da cabeceira e pega Eva nua encolhida em uma posição fetal balançando-se violentamente.
_ Eva, você está bem? Ele arqueja.
Fico em pé para afastar os vestígios do sono e clarear minha mente, então meus olhos encontram o de Eva. Oh Deus! De repente eu percebo o que eu fiz.
Cary se vira para mim com raiva e desgosto emanando furiosamente do seu semblante.
_ Mova a porra de um músculo antes da polícia chegar aqui e eu irei te dar tanta porrada que você virar uma pasta de sangue! Ele rosna.
Deixando-me cair no chão, me agacho e escondo meu rosto com as mão.
_ Sonho... Eva evoca. _ Ele... estava... sonhando!
_ Jesus Cristo, Eva! E eu achando que eu era fodido! Cary arfa.
Eva se move ainda em colapso, cai nos braços de Cary e explode em lágrimas.
Um pedaço de gelo se instala em meu coração, em algum lugar lá dentro meu corpo está sendo desligado. Permaneço encostado à parede, encurvado em uma concha protetora, incapaz de olhar nos olhos deles. Sinto-me sujo, envergonhado e contaminado.
Eva está inconsolável. Cary tenta acalmá-la enquanto a cobre com um roupão.
Eu sei mais do que qualquer outra pessoa o que ela está sentindo. Como ela irá confiar em mim de novo? Eu não confio! Alguma está morrendo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanficPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .