Capítulo 9 - Atordoado
Sábado de manhã, eu dormi até mais tarde, mas me levantei antes das oito. Uma vez vestido, mantenho minha rotina normal e dou uma lida no meu cronograma. Até a noite o dia é meu para fazer o que eu quiser.
Tenho o Jantar dos Advogados esta noite. Um evento de caridade para angariar fundos para ajudar crianças que sofrem com abusos sexuais. É um evento anual que conta com a maioria dos filantropos daqui. É uma maneira poderosa e eficaz de atingir os profissionais influentes de Nova York, e quando os nova-yorkinos fazem caridade, eles a fazem em grande estilo. Esse evento é capaz de atingir milhares de potenciais novos doadores para continuar sua missão. Se eu puder ajudar, mesmo que em uma pequena parte em promover essa causa, então que assim seja.
Alcanço a lista de convidados e busco por Stanton; brilhante! Richard e Mônica estarão lá, bem como Eva e Cary.
Me dou conta que Eva bebeu muito ontem a noite, imagino que ela deverá acordar com uma baita dor de cabeça esta manhã. Então, eu mando entregar um "cura ressaca" em seu apartamento e complemento com um cartão escrito à mão com o meu número de telefone pedindo que me ligue.
Eu quero que ela vá comigo ao evento. Ela quer passar um tempo juntos sem estarmos transando realmente e o jantar parece ser a ocasião perfeita pra isso.
As próximas três horas eu treino com o meu instrutor de artes marciais e tenho uma sessão forte na academia. De volta pra casa, volto a trabalhar com mais de uma dúzia de emails para responder.
Estamos já no final da tarde e Eva ainda não me ligou. Concentro-me em nossa conversa de ontem à noite; ela estava ressentida pelo fato de que nossa discussão sobre sexo se parecer como que estivéssemos negociando uma fusão. No entanto, no final ela havia negociado na mesma moeda.
A fúria dela em relação à minha perseguição e comportamento intrusivo é uma preocupação pra mim. Realmente, qual é o problema dela? É sempre a mesma coisa. Decido diminuir a segurança, mas estando comigo, quero dizer, ela teria os seguranças de qualquer maneira. Além disso, Stanton parece ser um homem que certamente tem sua própria segurança, ele deve cuidar dela e mantê-la segura. Se Eva e eu ficarmos juntos por um período de tempo então teremos que rever e revisar esta questão. Naturalmente, pensar nela me deixa excitado. Eu não consigo parar de pensar no seu olhar quando dei prazer a ela até ter um orgasmo.
Farto de esperar sua ligação e já estando em cima da hora, resolvo ir ao seu apartamento. Quando estou próximo de lá o celular toca.
_ Eva!
Ela parece assustada por eu ter seu número de telefone. Porém, estou sem paciência, falo que estou chegando à sua casa para que ela possa informar à recepção para me deixar subir.
Estou parado no corredor, atordoado. Ela abre a porta usando somente um robe e uma tornozeleira de diamantes! Seus cabelos estão arrumados e seu rosto maquilado para o jantar. Ela está maravilhosa!
A proximidade física de Eva envia uma onda de choque e de desejo através de mim.
_ Valeu a viagem até aqui para encontrá-la assim, Eva. Como está se sentindo?
_ Tudo bem. Mas não deve ser por isso que você está aqui!
Explico a ela que esperei muito o seu telefonema e tinha uma questão delicada para perguntar a ela.
_ Iria comigo ao Jantar dos Advogados hoje a noite?
Ela parece surpresa pelo fato de que eu vou, mas ficou satisfeita também. Embora esteja preocupada com o que as pessoas pensariam ao nos ver juntos. Especialmente o que sua mãe iria pensar.
Digo-lhe para deixar sua mãe comigo. Estou acostumado a lidar com mulheres e sei que Mônica não vai me dar trabalho. A maioria das pessoas fica muito intimidada com a minha presença para se preocuparem em me aborrecer.
_ Meu Deus! Você está linda Eva! Não posso evitar exclamar.
Eu pressiono os meus lábios no pescoço dela e digo que virei pegá-la às sete. Não dando oportunidade para uma recusa. Descendo beijos pelo seu pescoço, ela se derrete toda. E assim, como no escritório, eu a deito no sofá. Desfaço o laço do seu robe, vejo seu corpo nu e fico extasiado! Me inclino para beijar seus lábios macios enquanto acaricio suavemente seu seio esquerdo com uma das mãos; a outra mão, deslizo até o meio de suas coxas. Suas pernas se abrem como as páginas de um livro. Com a mão em forma de concha, cubro sua vagina possessivamente para em seguida, gentilmente tocar suas dobras e deslizar dois dedos dentro dela. Sua boceta é quente e é incrivelmente pequena por dentro. Ela empurra seus quadris, demandando mais força e rapidez dos meus dedos dentro dela. Ela explode em seu clímax, exasperada de desejo. O olhar dela quando goza é tão carente e vulnerável que me dou conta que ela faria qualquer coisa por mim.
Uma onda de triunfo se mistura ao meu desejo e me faz querer sentir o seu gosto. Ergo a perna dela e a apoio no encosto do sofá, coloco minha boca sobre seu clitóris trêmulo. Ela tem gosto de mulher e sexo. Continuo a brincar, lamber e sugar até que ela goza de novo, desta vez, na minha boca. Ela está sem fôlego e chama o meu nome. Me afasto e fecho o seu robe porque não tenho camisinha comigo e estou desesperado para estar dentro dela. Preciso ir embora antes que meu autocontrole se despedace.
Olhando para sua tornozeleira de diamantes digo:
_ Sete horas Eva! Mantenha a tornozeleira, quero transar com você, usando somente ela e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
Hayran KurguPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .