Capítulo 32 - A boa comida chinesa

3.5K 154 0
                                    


Capítulo 32 - A boa comida chinesa


Com uma luxúria sexual, estou até o final do dia, literalmente arrancando os cabelos. Eu não conseguia pensar em linha reta durantes às várias reuniões que tive, até encerrar minhas atividades de trabalho.

Sendo uma pessoa organizada e que gosta de fazer planejamentos, eu já combinei com Angus para que ele esteja nos esperando às 16:45 com a limusine e não com o Bentley. Assim teremos mais espaço para nos espalhar. Desde as 16:50 eu já estou alojado na limusine, com o vidro de privacidade acionado, tendo várias idéia eróticas e carnais com Eva.

Angus abre a porta para Eva e eu rapidamente me lanço em cima dela, tirando os seus pés do chão e já deitando-a no assento. Ela é uma boa garota. Ela vem sem calcinha e molhada como eu havia pedido. Nós gastamos uns bons quinze minutos fazendo sexo oral um no outro antes de eu a pregar no banco do carro, deixando-a ligeiramente desarrumada quando ela sai. . Eva cambaleia ao sair da limusine, soprando um beijinho atrevido pra mim enquanto se afasta. Suas roupas estão amassadas, suas bochechas coradas, os cabelos estão bagunçados e tem aquele olhar de ter sido completamente fodida. Que viagem!

No passado, eu só fazia sexo no hotel. Angus deve se perguntar, o que diabos deu em mim? Ele não pode nos ouvir... Não pode nos ver... Entretanto, eu tenho a porra da certeza que ele pode sentir o carro balançar.

_ Crosstrainer Angus, por favor.

Eu abaixei o vidro de privacidade. Angus mantém sua postura estóica como bom profissional que é.

...

Eu gasto as duas próximas horas tendo um treino rigoroso e pesado com o meu personal. Depois decido ir para casa tomar banho para em seguida ir para o apartamento de Eva.

...

Estou intrigado, querendo saber como foi a aula de Krav Maga. Eva parecia estar muito animada com isso. Ao chegar ao seu apartamento, eu a encontro imersa na banheira. Instintivamente me dispo e me junto a ela, embalando-a entre as minhas pernas e braços. Lentamente eu a balanço e então paro, ela choraminga.

_ Estava tão bom assim, hãn?

_ Quem poderia imaginar que rolar no chão com um cara bonitão pudesse ser tão exaustivo!

_ Eu poderia ficar enciumado, se não fosse pelo fato de saber que o cara é um marido feliz com filhos. Murmuro, envolvendo seus seios com as mãos.

_ Você sabe que número ele calça? Ela bufa.

_ Ainda não. Eu rio do seu tom exasperado.

Vem cá anjo, acha mesmo que eu não faria uma verificação de segurança? Eu já fiz com todos que trabalham com ela. Eva muda de assunto e fala de seu pai, ele está irritado por seus colegas de trabalho estarem falando sobre ela estar saindo com Gideon Cross. Eu suspiro, isto torna mais difícil conquistar a afeição do pai dela. Por alguma razão eu quero que o cara goste de mim. O que é estranho, porque normalmente eu não me importo com o que qualquer pessoa pensa.

_ Me desculpe. Eu medito.

_ Não precisa se desculpar. Não é culpa sua ser notícia e incrivelmente bonito.

_ Eu ainda não sei se o meu rosto é uma maldição ou não.

_ Se isso for do seu interesse, eu adoro o seu rosto. Ela sorri.

_ É tudo o que interessa. Beijo sua bochecha. _ Mas eu quero que o seu pai goste de mim e não pense que estou expondo sua filha a invasões de privacidade.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora