Capítulo 17 - Uma maneira fantástica

3.2K 199 0
                                    


Capítulo 17 - Uma maneira fantástica


A escuridão sombria se infiltra na minha mente. Entro em um mundo onde não há esperança, apenas escuridão e dor. Uma sombra maligna se aproxima. Estou indefeso e não tem ninguém pra vir me socorrer. Sei o que vai acontecer em seguida. Contorcendo-me eu tento escapar. A tentativa é inútil. Estou irritado com minha própria impotência.

_ Não! Não! Mudo completamente a situação e ataco.

_ Cristo! Isso dói! Eu grito raivoso.

Uma voz suave ecoa à minha volta... Boa... Amorosa... Carinhosa.

Sufocando, eu desesperadamente busco a fonte dessa voz.

_ Gideon! Você está sonhando! Volte pra mim! A voz dela é um pequeno eco que penetra nos limites da minha escuridão.

_ Eva? Acordo ofegante.

Ainda tenso, espero desesperadamente por ela para me tirar dessa situação e me afastar da escuridão.

_ Estou aqui. Você está acordado? A voz dela flutua etérea.

O calor do seu corpo pressiona a lateral do meu corpo, ela gentilmente acaricia os meus braços.

_ Gideon?

Acordo ofegante.

_ O quê? O que foi?

_ O que... Eva se senta e me encara.

_ O quê há de errado? Você está bem? Digo com a voz completamente rouca.

Me sinto desorientado. Tentáculos das trevas persistem em se apegar à minha mente. Envolvendo os seus braços ao redor do meu corpo me entrego à ela e me afogo em seu abraço caloroso. Enterrando meu nariz em seu pescoço para sentir o seu cheiro.

_ Quero você. Ela suspira, alinhando o seu corpo contra o meu, pressionando suavemente a sua face contra o meu pescoço, beijando e chupando a minha garganta.

Automaticamente envolvo meus braços nela e corro os meus dedos para cima e para baixo pelo seu corpo; absorvo gradualmente o seu calor. Os vestígios da escuridão desaparecem não deixando nenhuma memória no lugar escuro que há em mim.

Eva lentamente escala meu corpo se estirando sobre mim. Sela seus lábios sobre os meus e roça seu corpo contra minha ereção repetidamente. Agarro seus cabelos, seguro apertado seu rosto num confronto de línguas e dentes. Se esfregando pra cima e pra baixo ela usa meu corpo para se masturbar. Enviando uma onda de desejo por todo o meu corpo gemo alto e rolo sobre ela deixando-a embaixo de mim, afasto suas pernas com os joelhos.

_ Não tenho preservativos em casa. Eu murmuro enquanto sugo seus mamilos.

_ Eu sei que você disse sobre apresentarmos exames de saúde quando falamos sobre a pílula e que é o certo a fazer, mas...

_ Shh! Confio em você. Enfio a cabeça do meu pau lentamente no seu interior; a sensação é fantástica, muito melhor quando não se tem barreira!

_ Eva! Eu suspiro, segurando-a forte. _ Eu nunca... Cristo! A sensação de sentir você é tão boa! Estou feliz que esteja aqui.

A nossa maneira de fazer amor é lenta e apaixonada, ambos chegamos ao orgasmo juntos e então ficamos deitados, encostando nossas testas por vários minutos. Depois de um tempo, ouço um suave ressonar; Eva caiu no sono enquanto ainda estou dentro dela. Devagar para não acordá-la eu gentilmente saio dela movendo-me para o lado.

É uma vergonha realmente, estou com uma ereção de novo, melhor deixá-la dormir, ela tem que trabalhar amanhã... Enroscado nela, derivo para um sono sem sonhos.

Acordo renovado e incrivelmente excitado. Meu pau está muito enrijecido e me empurro no quadril dela. Ela ainda dorme, apesar disso parece tão desejável... Não posso evitar.

Mantendo o meu peso nos meus braços e pés, subo em cima dela e lentamente enfioo pau dentro dela. Ela é apertadinha e ainda assim é macia e quente; a sensação é de puro prazer. Seus olhos piscam se abrindo, e o desejo rapidamente substitui a surpresa.

_ Espero que não se importe, eu não consegui resistir. Eu murmuro.

_ Umm. Ela suspira arqueando seus seios e encostando-os em meu peito. _ Eu poderia me acostumar com isso!

_ Esse foi o meu pensamento às 3:00 da madrugada. Eu sorrio largamente. _ Pensei em retribuir o favor. Afundo-me e empurro com força para dentro dela.

Eva responde levantando seus quadris para se encontrar com os meus impulsos.

Contudo, essa é uma maneira fantástica de se começar a manhã.



Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora