Capítulo 10 - Aviso amigável

3.6K 214 5
                                    

Capítulo 10 - Aviso amigável


Deixar Eva foi terrivelmente doloroso! Estou com uma ereção e minhas bolas doem.

No elevador, tento me controlar pelo fato de saber que existem câmeras de vigilância; senão eu poderia me dar algum alívio. Eu prevejo o que iria acontecer caso isso viesse a acontecer. Sem dúvida, os caras da vigilância não perderiam a oportunidade de fazer um "dinheirinho rápido", vendendo as fitas e imagens, me dando o maior trabalho para que isso não se tornasse viral em poucos minutos.

Esse pensamento faz baixar minha ereção, certamente tem o efeito desejado. Despejando água fria na minha libido superaquecida. Enquanto eu medito sobre como que meu RP (relações públicas) teria de lidar com um fato tão desastroso, meu celular toca. Ignoro e deixo ir para a caixa de mensagens.

Uma vez em casa, ligo para o gerente do hotel onde mantenho uma suíte permanente. Uso esse apartamento para entreter as mulheres com quem quero fazer sexo. Eu nunca levei uma mulher ao apartamento onde moro. Nunca senti que seria uma coisa certa a fazer. Lá é o meu refúgio, meu retiro e eu nunca me senti próximo o bastante de uma mulher para dividir isso com alguém. Penso que é melhor manter as coisas separadas.

Informo ao gerente para deixar uma champanhe Krug Vintage 2000 de Mesnil ( região do norte da França) refrigerada no quarto. É uma bebida maravilhosa com um preço exorbitante, $700 a garrafa, mas Eva vale à pena!

Eu sinto um pouco de desconforto ao pensar em levar Eva ao hotel; paro rapidamente para ignorar o pensamento, empurrando-o para os recessos sombrios da minha mente.

Meu celular vibra novamente no meu bolso; havia colocado nessa posição mais cedo. Dessa vez eu olho para ver quem é.

Droga é Corinne. De fato, a ligação anterior também é dela. Eu não estou com disposição para suas longas e sinuosas conversas. Ela não deve ter muito que falar, já que nos falamos há alguns dias. Seguramente, se eu fosse seu marido ficaria chateado se ela ficasse telefonando para outro homem. Deixo cair na caixa de mensagens e vou me preparar para esta noite.

...

Chegando à recepção do edifício onde Eva mora, o concierge recusa a minha entrada. Aparentemente Eva se esqueceu de avisar que eu voltaria. Engulo minha irritação por ter que esperar em meu próprio prédio e tento ser paciente. Taylor sai do elevador.

_ Me desculpe por isso Gideon. Eva ainda não está pronta, vamos subir, ela não vai demorar.

Assinto secamente e o sigo até o elevador ainda me sentindo tenso por ter tido que esperar. Deixo-o falar livremente enquanto me mantenho distante só respondendo o necessário. Ele aparenta ser uma pessoa afável e fácil de se relacionar. No apartamento ele me oferece uma bebida que eu recuso.

_ Olhe Gideon! Tem uma coisa que eu preciso dizer. Ele começa.

_ Eva é a minha amiga mais próxima e a mais preciosa pra mim. Sei que ela aparenta ser uma pessoa muito confiante, e em algumas coisas ela realmente é, mas muito disso é fachada. Emocionalmente, ela é extremamente frágil. Eu pesquisei um pouco sobre você e a sua fama de bilionário playboy é bem conhecida. Se você foder com a cabeça dela eu não me importarei com quão rico você é. Eu vou chutar o seu traseiro!

_ Vindo de você e com o seu histórico, é um pouco de pretensão sua, você não acha? Relembro o relatório que recebi sobre ele, sei que ele dorme com qualquer um como uma prostituta.

_ Eu não me importo com o que você pensa a meu respeito. Me importo com ela!

_Você dá esse aviso para todos os caras que saem com ela?

_ Não. Mas esta é a primeira vez que ela chama um cara de "moreno perigoso" e você me dá a impressão de que pode machucá-la.

Olho para ele atentamente. Sua preocupação para com Eva é genuína. Não sei se perderia uma briga pra ele, afinal sou treinado em artes marciais e sei me defender.

_ Terei isso em mente. Murmuro. _ Será que ela vai demorar? Me viro para a janela para observar o céu de nova York.

_ Eu vou buscá-la. Seu tom de voz já está mais leve como antes.

Olhando para a vista lá de fora eu me pergunto, poderia eu machucá-la? Taylor está correto. Pelo o meu histórico, eu realmente poderia.

Eu posso sentir a presença dela antes mesmo de vê-la. Viro-me rapidamente, me sustento em pé e fico contemplando esse lindo anjo que está a minha frente.

Ela está sensacional! Usando um vestido longo vermelho brilhante, cortado no quadril, com um recorte no busto e totalmente aberto nas costas. O vestido mostra cada curva suave do seu corpo realçando os seus seios. Por alguns momentos, estou sem fala. Recomponho-me, pego sua mão macia e beijo.

_ Oi. Ela suspira.

Eu sorrio lembrando-me de onde os meus lábios estiveram na última vez que a vi.

- Oi pra você. Está encantadora! Mal posso esperar para exibir você.

_ Espero que eu possa estar a sua altura. Ela replica.

Por que ela não estaria? Ela está fabulosa! Eu franzo a testa tentando entender isso. As palavras ditas mais cedo por Cary vêm à minha mente, emocionalmente frágil. Aparentemente sua auto-estima é um dos problemas e isso me deixa um pouco apreensivo.

Nós três pegamos o elevador e a proximidade dela em um espaço confinado como o do elevador, mais uma vez desencadeia uma tensão sexual. Já no lobby, seguro sua pequena mão e a encaminho para a limusine. Cary se separa de nós.

Finalmente eu a tenho só para mim. E ela entra na limusine.

Nota da autora Sandra Jane: Apenas um lembrete. Não obtenho lucros com essa história. Todos os direitos pertencem à Sylvia Day. Apenas peguei os personagens emprestados por um tempo.



Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora