Capítulo 24 - Rescaldo
Uma sombra aparece na porta. Um calafrio percorre minha espinha. Tenso, eu ouço passos silenciosos se aproximando da cama. Engolindo rapidamente, eu tento conter o medo. Eu finjo que estou dormindo, talvez ele parta e me deixe sozinho... Eu sei que ele não vai... Mas eu irei tentar qualquer coisa... Qualquer coisa.
Uma mão cobre meu rosto; minhas entranhas se reviram. Ele me deita na cama; um pequeno resquício de luz atrai minha atenção, eu espreito a porta; por favor alguém... me ajude! Christopher está lá, parado à porta com o seu pijama de listras, olhando silenciosamente, não há emoção em seus olhos. Nossos olhos se encontram, e silencioso eu imploro, para que ele se disponha a buscar ajuda. Chris... por favor... volte! Ele então encosta a porta sem fazer barulho.
_ Não, por favor...não, não... por favor!
Eu o arrasto com força, rosnando de raiva e ódio. Raiva dele e raiva do meu irmão.
_ Se afaste de mim! Fique longe de mim!
Oh Deus não! Eu não sei como parar isso. Ele não me deixará em paz até que eu me masturbe pra ele; eu incho rápido, quanto mais rápido eu fizer mais rápido irá terminar.
Uma sacudida em meus ombros, e a dor vai embora... É a voz de Eva... Eu só pego partes do que ela está falando...
_ Gideon, acorde!
Eva está gritando. O que diabos está acontecendo? Estou me masturbando freneticamente, procurando por ela. Ela está aqui, graças a Deus!... Ela está aqui.
_ O quê? Eu esfolego, lutando para conseguir respirar. _ O que aconteceu?
_ Jesus! Ela soluça, descendo da cama e pegando o robe de seda preto. Ela está tremendo. _ Você estava tendo um pesadelo! Quase me matou de susto!
Por um segundo eu me deito desorientado. Meu corpo está ensopado de suor. Olhando pra baixo para o meu pênis, ele está como uma massa sólida, arroxeada e escurecida de carne intumescida. Impressões do pesadelo transpassam a minha mente; eu sei o que eu poderia estar fazendo, eu sempre faço isso. Foda!... Ela não vai entender. Eu faço para acabar com a tortura.
_Eva! Minha voz está inundada de vergonha. Eu mal posso olhá-la. A humilhação é uma dor afiada cortando o meu peito.
- sobre o que você estava sonhando?
Ela fica parada perto da janela como se precisasse estar a uma distância segura de mim.
- Eu não sei. Eu minto. Eu sinto que estou me fechando em mim mesmo pouco a pouco.
_ Mentira! Algo está acontecendo. Alguma coisa está te comendo por dentro. O que é? Ela persiste.
Sinto-me encurralado. O que eu supostamente posso dizer? Eu posso sentir a minha atitude defensiva. As sombras de todos os meus conflitos emocionais tomam conta do meu rosto. Depois de muito esforço eu tento resgatar minha máscara de impassibilidade.
_ Eu apenas estava sonhando Eva. Pessoas sonham.
Ela faz uma longa pausa... _ Vai se Foder! Ela esbraveja.
_ Você está louca? Posso sentir minha própria raiva subindo para a superfície.
_ Porque você está mentindo!
Tremo, respirando profundamente, tentando conter a raiva que se instaurou em mim... Ela não tem o direito de me fazer perguntas. Ela enfrentou seus próprios demônios, mas ela não tem direito sobre os meus. Buscando toda a minha força, eu retomo minha cara impassível e minha voz finge indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
FanfictionPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .