Capítulo 29
_ Eu não quero mais brigar. Eva murmura baixinho, empoleirada na bancada do banheiro onde a coloquei para que pudesse limpá-la delicadamente, usando lenços umedecidos, antes de me limpar.
Depois de fechar a braguilha eu passo meus dedos em seu rosto.
_ Nós não brigamos meu anjo. Só precisamos parar de matar um ao outro de susto.
_ Você faz parecer que será fácil. Ela bufa.
Os cabelos de Eva estão com aquela aparência de fodida. Então corro os meus dedos pelos seus cachos rebeldes para arrumá-los do aspecto de desgrenhados.
_ Fácil ou difícil, nos superaremos tudo isso. Nós teremos que fazer dar certo. Falaremos sobre isso quando chegarmos em casa. Eu acho que descobri a causa dos nossos problemas.
Ela fecha os olhos por alguns momentos apenas para em seguida, abri-los com tom malicioso e cintilante em seu olhar.
_ Sua mãe pareceu surpresa quando viu que sou loura. Ela sorri casualmente.
Humm, obrigada mamãe... dois pedem jogar esse jogo.
_ É mesmo?
_ Minha mãe também ficou surpresa; não por eu ser loura, é claro. Mas pelo fato de você estar interessado em uma.
Inferno! Tenho sido assim tão óbvio? Fica frio Gideon!
_ Ela estava é? Meu tom de voz é a inocência personificada.
_ Gideon! Ela me repreende.
_ Humm! Beijo o seu rosto e deslizo minhas mãos pelo seu corpo numa tentativa descarada de distraí-la.
_ Não sou do tipo com quem você sai normalmente, sou?
Droga! Não deu certo. Ainda assim eu não vou pra esse caminho...
_ Eu só tenho um tipo; Eva Tramell. Agora deixe disso, anjo.
Ela revira os olhos.
_ Ok! Que seja.
_ Eva, por que isso iria importar? Eu estou com você.
Ela acena.
_ Não é importante. Só curiosidade. As pessoas, normalmente, não costumam mudar de tipo.
A insegurança emocional dela sempre me surpreende. Uma garota com a sua mente, corpo e aparência não precisa ser insegura. Posiciono-me entre suas pernas e seguro os seus quadris...
_ Sorte minha que eu sou o seu tipo! Suspiro no seu ouvido.
_ Gideon! Ela mia, relaxando encostada em mim. _ Você não se encaixa em nenhum tipo. Você é de uma categoria única.
_ Gosta do que você vê? Eu provoco um pouco divertido e pronto pra levá-la para a biblioteca de novo.
_ Você sabe que sim... Venha, vamos antes que comecemos a trepar de novo como um casal de visons (animais que tem uma atividade sexual intensa, dos quais chiques casacos de peles são feitos).
Exatamente com eu penso baby. Aqui e em todos os lugares. Pressiono minha bochecha na dela...
_ Somente você baby, poderia explodir minha mente em um lugar que me dá calafrios. Obrigado por ser tudo o que eu preciso e desejo.
_ Oh Gideon! Ainda sentada na bancada, ele envolve meu corpo com seus braços e pernas, nos aproximando. _ Você veio aqui por minha causa? Para me tirar desse lugar que você odeia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Gideon -Crossfire - Completo
Fiksi PenggemarPOV sobre Gideon Cross o escrito por Sandra Jane; personagem da Série Crossfire escrita por Sylvia Day. Mostra as reflexões do ponto de vista do personagem masculino da história do primeiro livro .