Capítulo 20 - Ciúmes

3.7K 199 2
                                    

Capítulo 20 - Ciúmes


Eu estava animado ao entrar no meu escritório essa manhã. Acordei depois de um sonho e de um sono relaxante. Eva já está acordada e desperta.

Ela está tomando banho e decido me juntar a ela. Seus olhos encaram fixos na minha ereção, assim que entro no chuveiro. Levanto minhas sobrancelhas de modo sardônico, eu rio por causa do seu olhar de fome. Ela revida, chupando meu pau com tanta força que tive que posicionar minhas mãos nas paredes de ladrilho para me segurar.

Eu pretendo fodê-la sem sentido, mas ela logo sai do banho, se veste e vai preparar o café enquanto eu termino de me arrumar. Digo que eu ainda não havia terminado com ela e que precisávamos retomar isso.

_ Tarado. Ela murmura. _ Deste jeito, vou perder o emprego por sua causa, então, provavelmente, você me terá como sua escrava sexual.

_ Que ideia maravilhosa! Vamos discutir sobre isso. Eu provoco.

Dou um gole no café que ela fez e falo:

_ Eu gostaria de sair com você hoje à noite, jantar e depois iremos para minha casa.

Ela franze as sobrancelhas.

_ Gideon! Eu não quero que você queime sua imagem saindo comigo. Ela se preocupa.

Eu sei que preciso aprender a estar em uma relação. E estou tentando, mas sua reticência está me frustrando.

_ Não dê desculpas. Você não decide sobre o que eu não devo fazer. Digo irritado.

_ Não foi isso que quis dizer. Eu apenas não quero...

Ela obviamente percebeu que eu tomei como ofensa suas palavras e rapidamente tenta remediar a situação, passando a mão pelo meu peito.

_ Eva. Falo gentilmente segurando seu rosto com as mãos. _ Você precisa confiar em mim. Eu confio em você. Eu tive que confiar, senão eu não estaria aqui agora.

_ Ok, jantar e depois sua casa. Ela suspira.

...

10:30, Scott me informa que Jonas está na linha esperando para falar comigo antes do meu próximo compromisso.

_ Jonas, algum problema? Pergunto.

_ Não senhor; não como tal. Poderia se logar ao site de notícias senhor? Normalmente eu não o aborreceria com isso, embora tratar-se da Srta Tramell.

Minha curiosidade é atiçada. Eu congelo ao examinar as imagens e os títulos. Há fotos minhas com Maggie de quando nos despedimos ontem à noite. Sua mão toca ternamente meu braço. Como explicarei isso pra Eva? Maldição! Eva não vai gostar nada disso. Eu deliberadamente, não passei a saudação de Maggie para ela ontem quando cheguei, sabendo muito bem, que ela não a tomaria como uma atitude amigável.

As razões de Jonas, concernem ao próximo conjunto de fotos. Cary e Eva estão se abraçando no lado de fora do restaurante que eles foram almoçar ontem.

O olhar em seus rostos. As legendas são similares; questionam o relacionamento de Cary e Eva e minha reação a isso.

Eu fico em silêncio por um momento.

_ Sr Cross! Jonas me inquere.

_ Não faça nada, apenas pressione "especulação". Ignore isso. Sem comentários. Termino a chamada, girando a cadeira para olhar a cidade lá fora. Minhas vísceras se contorcem por vê-la sorrindo e abraçando outro homem. Sua expressão sugere que ela o ama, assim como a dele.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora