Capítulo 5 - Não estou de bom humor

4.5K 242 3
                                    


Capítulo 5 - Não estou de bom humor


Sexta-feira na hora do almoço, eu terminei uma reunião na Harley, empresa que se encontra no 10° andar do Crossfire. Aguardo o elevador juntamente com alguns associados que se dirigem para ao meu escritório para finalizar o negócio. E quando as portas do elevador se abrem, eu olho de relance; Eva.

Eu sinto um leve sorriso se formar em meu rosto e um sentimento caloroso em meu peito. É um inesperado prazer vê-la. Mas há alguma errada com ela, ela não está no seu normal. Ela certamente não sente nenhum prazer em me ver assim como eu sinto ao vê-la novamente. Determinado a descobrir porque ela parece aborrecida eu levanto minha mão para dissuadir meus companheiros de nos seguirem. Quando eu entro, ela tenta sair. Eu a inibo com um puxão em seu cotovelo.

- Não tão rápido Eva. Eu digo.

- O que você está fazendo? Ela diz de bate - pronto.

Segurando seus ombros eu a estudo intensamente.

- Alguma coisa está errada. O que aconteceu? Eu murmuro.

- Você! Ela choraminga.

- Eu? Murmuro surpreso, entretanto acaricio seus ombros deleitando-me com a sensação. Ponderando o que fazer. Eu decido ir a fundo nisso; coloco a chave mestra no painel do elevador e este sobe até o último andar.

- Eu não estou de bom humor, Sr. Cross. Ela me avisa.

Tenho certeza que ela não está. Aliás, percebo que ela está a fim de brigar. Então vem com tudo baby!

- Posso deixá-la de bom humor. Eu arrogantemente digo.

- Não estou interessada. Ela encaixa.

Estou começando a me cansar dessa recusa em admitir que ela se sente sexualmente atraída por mim.

- Nada de mentiras, Eva! Eu a repreendo e olho pra trás para observar sua reação. - Jamais!

Ela nega a mentira me dizendo que ela sente atração por mim, mas não tem interesse em fazer coisa alguma a respeito. Sorrindo e curtindo o desafio inerente às suas palavras eu calmamente viro meu rosto pra ela.

- Atração; é muito sutil essa palavra! Gesticulo no ar em torno da iluminação e da alta tensão elétrica ressoando em volta.

- Pode me chamar de louca, mas eu preciso gostar de uma pessoa antes de ficar nua e suada na frente dela. Ela devolve.

- Não é loucura, mas eu não tenho tempo e nem inclinação para namoros. Eu a informo.

- Isso faz dois de nós. Fico feliz que tenhamos deixado isso esclarecido. Ela concorda.

Oh! Eu adoro sua atitude direta. Gostaria de beijar aquela boca esperta e sua contínua resistência só aumenta o meu desejo. Dou um passo à frente para tocar o lado da sua boca onde tem um pouco de chocolate, passo meu polegar e levo à boca.

- Hum! Chocolate e Eva. Delicioso! Eu ronrono. - Romance não está no meu repertório Eva. Mas sei várias maneiras de te fazer gozar. Deixe-me te mostrar.

O elevador para. Ela vai para um canto e eu gentilmente insisto para levá-la pra fora pela recepção e de lá para o meu escritório, ganhando olhares de surpresa dos meus funcionários. Uma vez no escritório, pressiono o botão de privacidade para nos proteger das vistas da equipe. Tiro meu paletó e ofereço uma bebida.

Reflexões de Gideon -Crossfire - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora