6 meses antes...
Michael
Mas uma entrevista, com perguntas absurdas ao meu respeito, eu não sei até quando isto vai durar... até quando eles esperam me destruir, com acusações e mais acusações, falsas sobre mim! Eu não tinha privacidade, eu nem sabia mais oque era isto... À cada série de entrevistas, a cada turnê, me sinto mais cansado... eu não tinha descanso e quando tinha ficava inquieto. Havia feito um plano maluco mas que parecia que ia dar certo, começaria amanhã, tudo ia ficar confuso, pois eu iria sumir por um tempo, pensei em usar um dos meus coves mais parecidos para fingir ser eu enquanto sigo viajem, mas não quero envolver mais ninguém nisto, espero que me perdoem mais eu não aguentava mas tanta pressão... Minha mãe me disse para que eu não fizesse nada precipitado, mas a essa altura nada mais importa...
Já havia se passado 16 horas após a entrevista, e eu estava aqui ainda acordado... pensei em tomar um remédio para insônia, mas de nada adiantaria teria que tomar outro mais uma vez, ultimamente tenho tomado mais remédios do que de costume... As dores em meu corpo parecem infernais, só não pesam mais do que as lembranças do meu passado....
(...)Já estava na hora, era por volta das 5:30 da manhã havia acabado de tomar banho, desci as escadas, fui até a mesa do café da manhã em vão, não estava com fome, faltava pouco para partir para las Vegas meu primeiro destino, decidi dar uma última olhada em Nerveland, estava caminhando pelo parque, será que isto ia dar certo? ...
- Michael já estamos pronto...- olhei para Greg meu segurança.
- já estou indo ...- disse me voltando a olhar mais uma vez o céu de Nerveland, agora já é tarde demais, são só alguns meses, eu espero, precisava disto.
(...)Em Las Vegas me hospedei mais uma vez, três carros me acompanharam desta vez com seguranças, eu tinha que agir com naturalidade, ninguém podia perceber senão tudo estaria perdido... fui as minhas lojas preferidas, sempre rodeado de seguranças e uma multidão de fans gritando, isto me animava... me dirigi para o hotel,paguei , e agora era esperar um carro chegar... 22:45, estava na garagem, mas disfarçado de velhinho um cover fingiu ser eu, enquanto eu entrava e ia com alguns seguranças para longe, o cover se dirigiu para Nerveland depois para casa de meus pais como o combinado, pensariam que eu estaria lá... no trajeto ate a nova casa fiquei pensando, olhando o caminho isolado que era, cheguei até meu destino, uma cidadezinha pequena, estávamos indo ainda um pouco mais longe até chegarmos a um casarão, com portões gigantescos, murros autos, era ali que eu ficaria por um tempo, seria ali que descansaria... Mas pelo menos uma coisa compensava depois de 6:00 horas de viajem, o nascer do sol, a casa era perto do mar, será que valeria tanto apena?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...