Capítulo 15

59 4 0
                                    

Victória 

Deitada sobre o peito quente de Leonardi, eu não conseguia pensar em outra coisa, em outra pessoa que não fosse Michael... Era por volta da 1:00 hora da manhã quando me levantei. Desculpe-me Leonardi, mas sempre tive vontade de reve-lo este casamento e uma farsa mesmo, por isso não me sinto nem um pouco mal em fazer oque já deveria ter feito...
(...)

Michael

Por algum motivo eu... Eu não queria dormir, era tão injusto, o fato de tê-la tão perto e não poder toca-la, ela era justamente a garota que não poderia ter, mas que não saia da minha mente... Como ela pode fazer isso comigo? ... Não deveria ter ido, deveria ter ficado e tentado ao máximo ficar lá ou traze-la comigo... Me levantei da cama indo em direção a janela...
Minha situação era lamentável para um homem como eu, me apaixonar assim fácil e fazer tudo oque fiz, as vezes ficava pensando e repensando, tudo parecia tão sem sentido. Qualé Michael, já esqueceu das outras? Das outras em que você se apaixonou? Gritava minha consciência dentro de mim, infelizmente ela tinha razão, eu... Eu nunca tive sorte com relação a amor, nunca dava certo era como se fosse destinado a ficar sozinho...

Victória

Correndo pelo jardim, corri o mais rápido que pude, sentindo a chuva me molhar, até chegar aos portões de Nerveland, será que devo desistir? Está indo tudo tão depressa
 (...)

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora