Michael
Desde de quando voltei para nerveland tentei inúmeras vezes não pensar no ocorrido, que passei que senti naqueles 6 meses que se passaram, sem um único adeus como se tudo tivesse sido uma ilusão algo escrito em um papel a lápis que pode ser facilmente apagado com uma borracha se quiser, seria fácil ou talvez difícil dizer que não me importava mais com a garota misteriosa que conheci... mas me importava, acho que por isso estou tão perdido, eu não sei mas oque faço, ela não sai da minha mente, ter conhecido ela foi de longe o meu maior fracasso, tento escapar das tentações que ela desperta em mim, em cada vez que a vejo em uma lembrança e que a sinto me tocar, mas perece impossível esquecela... como se eu quisesse... Acho que e isto! estou condenado a amar a única pessoa que não posso ter mais do uma noite ou algumas horas... Ela deve estar agora com outro e eu aqui mais um vez sozinho em meio a esse turbilhão de pensamentos e uma música mal acabada passando em minha cabeça... Poderia dizer que voltei aquela casa, mas não foi assim, tão fácil... eu não havia voltado não havia mais tempo pra tentar ve-la, agora pensando chorro ao lembrar do beijo e um meigo sorriso em seus labios... Droga de pensamentos! atirei um vaso de flores ao chão.
-senhor está tudo bem...?- perguntou a empregada. só disse que sim com a cabeça, me dirigindo ao meu quarto, era isto eu era mais uma vez enganado pelas minhas próprias promessas de esquecer tudo e pela burrice de esperar voltar para lá, pensando que ela pode estar me esperando...Victoria
-está linda victoria!- disse Diana. Era pra eu estar, ainda mais com um cliente como oque ia dormir... um magnata rico, que poderia assisanar a minha carta de alforria daquilo tudo, que poderia me deixar livre com um único contrato, mas isto depende de mim fazer a noite perfeita... ah... respirei fundo vendo a chuva cair pela janela, se aquilo desce certo poderia estar agora longe daqui... Ele não voltou... havia ido procura lo quase todos os dias que eu conseguia... ele se fôra... Também oque eu poderia pensar sobre homens como... ah como ele...
-vamos victoria o carro esta a sua espera- disse Glades, desci as escadas do hotel, me dirigindo ao carro que me levaria a ele Leonardi, o homem de 40 anos, um cadeirante pelo menos era oque pensei, mas quando cheguei em sua luxuosa mansão notara que não, ele colocou a máscara de ar depois se levantou... me deitei na cama...Michael
-Michael?- olhei para porta, era minha mãe.
-oi mãe...- ela caminhou até mim.
-sei que está em um momento difícil ainda mais agora com tantas especulações...- sorri.
-acho que isto não e nada do que eu não ja esteja acostumado- dei de ombros.
-oque houve? você voltou tao ... diferente - olhei pró teto respirando fundo.
-eu não sei mãe... eu não sei...- fôra as únicas coisas que conseguia falar... Eu não sei, eram agora as minhas palavras mais ditas...
-não e sobre a garota? Janet me contou uma história...- olhei pra minha mãe sentada na cadeira do meu quarto.
- mãe e tão complicado...- me dirigi a janela olhando mais uma vez das inúmeras vezes que olhava o céu...
-ah Michael, vai passar... - era tudo oque eu queria mais também ao mesmo tempo era oque eu jamais queria ... minha mãe me abraçou acariciando meu peito, não sei quantas vezes mais, acho que já havia me acostumado com as lágrimas em meu rosto a vida toda talvez... só que não doiam tanto como agora, alguém quebrou meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...