Capítulo 18

64 5 0
                                    

Michael 

Naquela manhã tudo havia se acertado mais não sabia até quando,  victória saiu jurando que arrumaria um jeito de acabar com o casamento com Leonardi é foi isso que ela fez, não sei como mais ela simplesmente fez, mas em menos de três semanas estávamos nos casando em um lugar qualquer onde ninguém nos acharia e nem sabiriam de nada, apenas eu é victória... 
As próximas semanas e dias pareciam perfeitas, nada me afetava porque tinha ela para me confortar mesmo em momentos que juraria que não havia mais nada para fazer a não ser rezar e chorar implorando por uma mudança no mundo não só com relação as causas no mundo como as guerras e etc's mais também do mundo contra mim, eu era à ovelha negra onde as pessoas adoravam criticar não importava ó quanto custasse, porque vender coisas a meu respeito e lucrar era o que importava, se fosse em outra época diria que não ia mais aguentar, mas com alguém como victória ao seu lado nada parecia ruim, ela me deixava nas alturas, sempre me apaixonava pelo jeito calmo dela todos os dias e agradecia a deus por isso, victória era a minha vida um anjo que me salvou nos meus piores momentos, por isso dava cada parte de mim e me dedicava a ama-la mais e mais vezes não somente a noite ou em um único dia... Porquê? Simples, porque vitória era absolutamente tudo para mim... 

Victória 

Eu ó amava, não restava dúvidas mesmo quando ele agia com tanta fúria de raiva das pessoas que ó odiavam eu sempre amava aquele jeito dele. Quando o sol iluminava sua face nas manhãs e tardes em que nos deitavamos na grama olhando o céu brilhar até nas horas em que nos encontrávamos juntos ao anoitecer em nosso quarto, seu perfume era o melhor de todos os cheiros do mundo, seu abraço era o melhor de todos porque nele sabia que poderia encontrar abrigo...  
Quando Michael chegava cansado do trabalho exausto por ter feito a mesma coisa mais de 100 vezes mais ter errado pelo menos 1000 vezes em um único agudo em sua canção sabia que após jantarmos, a noite poderia ter oque qualquer garota queria ouvir e ver ele cantando somente para mim com sua voz doce e macia canções que só ele mesmo sabia cantar com tanta emoção que me fazia ama-lo... Nada poderia abalar a nossa felicidade porque eu era a fortaleza dele é ele a minha. 
(...) 

-posso te amar hoje? - ele dizia brincado com suas mãos em meu corpo. 
- você me amaria mais de uma noite se me entregasse a você por completo?- disse com a cabeça em seu peito nu. 
-te amaria até o fim do mundo somente para ter você ao meu lado, até a eternidade seria seu se fosse minha ...- aquelas palavras me faziam sorrir ... 

Michael 

Com as mãos em seu corpo à fazia minha mais uma noite, nunca me cansava de beija-la ou acariar seu corpo, era como um sonho mais que delicioso que você queria ter mais de uma... 
(...) 

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora