Michael
Só deus sabe o tempo que esperei para tê-la em meus braços mais uma vez, em meio a tantos silêncios e perguntas sobre aquela última noite, naquela cidade tão distante... Não falamos nada, não sabia se ela tinha perguntas ou se queria me dizer adeus um talvez nunca mais...
Victória
Estava mais que nervosa com aquilo, queria ele para mim, beija-lo acariar seu corpo, sentir ele ser meu sem medo, mais como ficava o fato de estar casada em meio aquilo? A única coisa que me preocupava era não poder mais vê-lo, Michael de uma certa forma parecia me dar tudo oque havia de bom em seu coração me levando ao céu com seus gestos sem jeito...
Michael
Ao levantar seu rosto a olhando fixamente, colocando uma mão em seu rosto à beijei, mais não com presa ou aqueles beijos exagerados de reencontro mais sim um beijo simples que com um único beijo já diz está por um momento tudo bem... Será pedir muito para que ela fique desta vez?
-oque foi?- ela perguntou enquanto me afastava dela aos poucos...
-desta vez parece frio e mais errado do que na primeira vez...- abaixei a cabeça.
-posso até concordar com você... Oque parece fazer mais sentido já que desta vez não e somente uma pegação com um estranho ...- a olhei.
-porque?- perguntei.
-porque oque?- disse sem entender.
-ora você sabe do que estou falando, porque fez isso? Se casou assim como se nada tivesse acontecido... Por isso foi embora na manhã seguinte?- respirei fundo.
-não e bem assim... Naquela manhã me senti nervosa e com medo, logo depois quando voltei você não estava mais lá, seu mordomo me atirou cartões com inúmeros nomes, comocomo se fosse minha culpa, oque de certa forma parecia ser... -ela segurou os braços.
-me senti mal com tudo aquilo, quando tive que voltar o sentimento de que tudo havia sido ilusão foi o mais fácil de me contentar...-dei de ombros.
-ilusão? Então e isso? Uma ilusão...-sua expressão me fez sentir mal.
-não é bem assim, e que tudo parece tão confuso, te procurei inúmeras vezes, pensei em você tantas vezes que mal conseguia dormir porque sempre que fechava os olhos você estava lá para me fazer chorar...- com a cabeça baixa olhei para o lado me recusando a acreditar em como havia me abrido tão rápido com aquela garota... sentir ela me abraçar pedindo perdão por ter ido e desculpas por não ter feito mais do que eu fiz para tentar acha-la... Meu coração começou doer...
-peça-me para ir, para que mesmo perto não procure mais por você, peça...- ela segurou minhas mãos, lágrimas rolavam pelo meu rosto não conseguia controlar, parecia fraco mais era algo que não estava conseguindo controlar...
-porque faz isso comigo? Porque ?- perguntei encostando a cabeça em seu peito.
-pela primeira vez não estou mentindo ou escondendo nada, você desperta sentimentos em mim que jurava estarem mortos com o tempo, me desculpe...- suas lágrimas só me deixavam pior, não sabia oque fazer, não conseguia falar mais nada talvez fosse pedir demais um tempo?... -não me peça oque está pesando...-disse me.
-e oque estou pesando? ...- torcia para ela não dizer ...
-não me peça um tempo... Não me torture assim...- como ela poderia descifrar tantos segredos sobre mim, sobre meus sentimentos assim tão... Tão rápido?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanficSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...