Capítulo 26

42 2 0
                                    

Alguns meses depôs... 

Victoria 

Havia ido para um hospital em Los Angeles estava preste a ter meu bebê e teria que deixa-lo em um lugar seguro só havia um lugar... 
(...) 

Michael 

Estava sentindo a brisa gélida do vento bebendo uma taça de vinho branco quando senti uma fisgada no peito me fazendo cair ao chão de dor, a taça rolou ao chão se quebrando em  pedaços... Meus olhos embaçavam. 
-senhor Jackson?- ouvi lentamente a voz de alguém me chamar, olhei para o lado uma mulher vestida de vermelho me chamando Michael Michael... Ela dizia. 
(...) 

Acordei no hospital na manhã do dia seguinte. 

- e imprecionante um cantor tão jovem ter um ataque cardíaco assim... - disse o médico- a medicação que lhe demos ainda vai demorar um pouco para passar e pode lhe causar alucinações nada muito grave, se os exames derem que tudo está normal poderá sair ainda hoje do hospital para descansar em casa...- disse o médico depôs saiu com sua prancheta em mãos. 

Victória 

Acordei parte do meu corpo doía para um parto normal demorou muito até... Cerca de 5 horas, Leonardi acho que ele me fez um favor me colocando em um dos melhores hospitais daqui, pensei que teria naquela cidade pequena, mais acho que nem ele mesmo e tão ruim assim quanto Diana, mas valeu apena e uma menina, eu sabia que era como queria ficar com ela... 

Michael 

-está tudo okay senhor Jackson pelo visto e um homem forte, o senhor não precisa ficar aqui mais a não ser que queira ficar mais uns dois dias para fazer mais exames- eu ficar? Acho que não, disse não com a cabeça- foi oque imaginei... - disse o medico- já está de alta senhor Jackson pode já ir para casa - disse saindo. 

Então enfim depôs de uns 30 minutos já havia saido do quarto do hospital claro sempre com seguranças, haviam uma quantidade de fãs numerosa lá fora me esperando fora a empresa que nunca me deixava em paz. 

-senhor ã? Pode nos dizer como chegamos na saída?- o segurança perguntou a um enfermeiro, sim estávamos perdidos mais calma mesmo porque este hospital e grande, fiquei olhando para os quartos do hospital estavamos na maternidade pelo visto, isto me lembra algo mais acho que somente lembra porque nunca vai acontecer ... Ahw Victória porque tudo sempre me faz lembrar você...

Victória 

-seguranças e aglomerações? - disse . 
-ahw sim e que o cantor famoso sabe aquele Michael Jackson teve um ataque cardíaco ontem e veio para cá ele está melhor oque e bom cai aqui entre nos sou uma grande fã dele, uhm... Ele e lindo- disse a enfermeira, precisava sair daqui, ou ele poderia me achar... 
-quando poderei ir embora?- perguntei. 
-ahw a senhorita não sabe? seu amigo gentil pagou para que você possa se cuidar melhor em casa disse que há enfermeiras lá devido a sua saúde frágil é um cara muito gentil ele- você não imagina o quanto... 

1 semana depôs 

Victória 

Para minha sorte consegui voltar para Los Angeles, finalmente poderia colocar minha filha em um lugar que sabia que era seguro. Paguei o taxi e desci parando mais uma vez nos grandes portões de Nerveland... consegui entrar por um deslize do segurança caminhei cuidadosamente até chegar na porta, olhei para meu bebê e o segurei forte mais uma vez em meus braços... 
- prometo voltar para te buscar...- disse colocando um pequeno colar com um anjo em seu pescoçinho, apertei a campainha e esperei o sinal que precisava ó ví de novo mais uma vez e fui embora mais uma vez... A caminho da cidade somente chorava ... Em silêncio chorava...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora