Capítulo 23

41 2 0
                                    

Michael

Mal podia acreditar nisto, então ela simplesmente me escreveu uma carta sem mais nem menos, somente dizendo-me que simplesmente me enganou todo este tempo, oque não conseguia entender era o porque ela se deu todo este trabalho? Para que tanto trabalho em escrever uma carta sendo que ela somente poderia ter me dito a verdade pessoalmente, porque ela veio me procurar então!? Por diversão!?
Se ela não me queria era só ter me dito e ter ido embora assim que chegou! Para que fazer isto comigo? Que mal fiz a ela? Eu a dei tudo! Tudo oque havia em mim, lhe ofereci minha vida e meu tempo somente para que? para ela me deixar e sair da minha vida do dia pra noite e me mandar uma carta pedindo perdão!? Que mal lhe fiz Victoria!? Que mal lhe fiz para que me tratasse tão mal assim? Porque fez isto comigo? Justo eu que lhe amei tanto, justo eu que lhe dei mais do que já havia dado para as outras garotas, eu lhe amei e você somente me usou...
(...)

3 semanas depôs 

" O cantor Michael Jackson passa por problemas revela uma fonte próxima ao cantor, sera este motivo pelo qual o cantor anda tão decaído? para alguém com uma carreira como a de Jackson não se esperava que o cantor fosse começar a fracassar agora que chegou ao auge. Oque dizemos sobre isto? Simples o cantor simplesmente perdeu sua vocação, claro que já não se esperava que isto não fosse ocorrer, oque me dizem? Michael esta passando somente mal? Ou simplesmente existe mais coisas por baixo dessa historia toda? Isto e claro e oque vamos descobrir em mais uma novelinha da vida do cantor mais polemico da historia..."

Rum.. Isto é oque vamos descobrir? essas pessoas não deixam ninguém em paz, o cantor mais polêmico da historia repetiam os jornais... rum... Não me importa, mesmo que pareca que minha musica não quer mais aparecer em mim e que aparentasse que estava me acabando aos poucos, mas não deixaria eles saberem sobre ela... Sim, 3 longas semanas e tudo oque tenho feito e pensar e pensar cada vez mais nela, ela não saia da minha mente não saia dos meus sonhos, a lembrança e a imagem dela agora me atormentavam, quando sito finalmente vai acabar?

Victoria

3 semanas bebê, três semanas difíceis para nos dois... Não esperava que fosse ficar tudo ainda mais complicado para nos agora... Como poderia me livrar de você? Algo tao lindo crescendo dentro de mim... Mais para onde ir também? Não posso voltar a ver Michael assim como não posso mais falar com ele...  A unica coisa que tenho e você que terei que cuidar e proteger ao máximo.. Ate chegar o grande dia em que terei que dar você embora... Não, não faço isto porque te odeio sim porque quero te salvar... Mais como se nem ao menos consegui sair daqui...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora