Capítulo 22

45 2 0
                                    

Michael 

Então fiquei parado em meu quarto olhando para a janela somente esperando um sinal dela, oque não ocorreria ela não viria mesmo que quisesse apesar de ama-la... 
(...) 

Algumas coisas quando tem que ocorrer simplesmente ocorrem sem que percebemos, o tempo era tão incerto quando a espera por algo você nunca sabe quando vai chegar até que finalmente chegue, e também não sabe quando vai acabar quando finalmente acaba... 
-senhor Jackson? - olhei para a empregada que trazia uma carta em mãos - e para o senhor- peguei a carta, sem remetente? Quem será que enviou?- com licença- saiu a empregada ... 

Oi Michael

Obviamente você já sabe que não estou aí, mais nem mesmo nesta carta você sabera o motivo, somente tive que voltar, as coisas as vezes não são tão fáceis assim... 
Sabe na primeira vez em que vi você havia acabado de tomar banho, seus cabelos estavam molhados e você estava com uma cara de confusão, mesmo depôs sabendo que tudo aquilo não passava de uma confusão e aquela chuva me impedindo de ir, foi perfeito, se pudesse impedir que algo tivesse ocorrido seria ter te conhecido porque acabei com o coração da pessoa que mais amei... Juro que tentei mesmo depôs quando te ví com outra em um jantar já havia pensado que aquilo tudo era o certo, mas daí te vi mais uma vez na sala de reuniões conversando com Leonardi, não sábia mais oque fazer ainda mais quando foi a casa de Leonardi, olhar seus olhos confusos mais uma vez era como contemplar ao paraíso, mesmo sabendo o impossível por impulso fui te ver mesmo sabendo oque ocorreria, oque não pensava e que você me aceitaria... Durante os meses que fiquei ao seu lado foram os melhores dias da minha vida... 
Sinto muito Michael pelo que fiz pelos transtornos que lhe causei, por não ter contado toda a verdade e por não dizer ao menos ... Ahw... Eu sinto muito ... 
  
Para sempre sua  Victória... " 

Deixei a carta cair ao chão, lágrimas corriam pelo meu rosto sem cessar, simplesmente não conseguia controlar...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora