Capítulo 2

211 14 6
                                    

Michael

3 semanas se passaram, três longas semanas naquela casa, tudo ainda tão confuso, podia ouvir meus passos em meio à tanto silêncio... Ninguém para conversar ninguém, para ver, ninguém para amar... Que decisão! No fundo você sabe que valeu apena... É realmente valeu, eu estava em paz, pelo menos era oque parecia. Havia acabado de sair do banho quando Jerfri meu mordomo me chamou, uma visita me aguardava na sala uma garota? Jerfri me entregou um papel em branco com o nome “ Alex”, oque será? Quem será? Coloquei a roupa e desci as escadas... la estava ela, de pé frente a lareira, cabelos tão negros...

-oi- disse.

-oi- foram suas únicas palavras, pude ver ela melhor depois que ela se virou e me olhou nos olhos,ela era linda, mas não à conhecia...

 Como ela não dizia mais nada à não ser sim, não ou oi, fui obrigado a decifrar oque ela queria e quem era ela,  depois de muito esforço descobri que ela era de uma agência, e que havia sido contratada por mim por uma noite. Ri ri ri, impossível! não me lembro de tal loucura.. A não ser... Essa ele me paga! deixa eu por as mãos em Frank que ele vai ver, agora entendi o: " você não ficara tão sozinho assim", somos amigos a anos mais ele não passa de um filho da mãe as vezes! porque ele fez isso? me lembrou até alguém que conhecido em uma outra ocasião que não vale nem apena lembrar... Tentei explicar a ela que fora um engano, mas como ela não falava muito me senti ainda pior,aquilo não passava de uma brincadeira sem graça! Pedi ao motorista que a levasse pra casa, mas como o tempo as vezes não ajuda, uma chuva forte começará, eu não podia deixa-la ir naquela chuva, poderia ocorrer algo...

(...)

Como não teve jeito de Alex ir embora por conta da forte chuva, pedi que arrumassem um quarto de hospedes para ela passar a noite, ela me olhou...

-oque foi?- ela continuou me encarando - seu quarto já está pronto... não quer ir dormir? - ela disse não com a cabeça, são 23:30 tem uma garota de programa na minha casa, e nenhum sinal de vida de Frank para eu socar a cara dele -você tem certeza que não quer dormir?- ela disse não outra vez, se sentando no sofá, okay... -você quer comer algo, esta com fome?- e a resposta foi! não mais uma vez! oque eu faço agora? bom já que ela não quer dormir e não quer comer, terei que ficar com ela, me dirigi ao escritório, e peguei um livro para ler, me sentei na poltrona, e comecei a ler, mas não fiquei prestando muita atenção principalmente quando ela tirou o blêizer mostrando o belo decote de sua blusa, meu corpo entrou em alerta. Não nada disso Mike! Você nunca fez isso com uma garota de programa é não e agora que vai começar a fazer, droga! Ela cruzou as pernas, mostrando Sua bela coxa morena, eu tinha que sair dali... Fui até o escritório coloquei o livro no lugar, depois lavei meu rosto no banheiro do escritório, peguei um caderno e voltei mais uma vez pra sala, cruzei as pernas, depois de alguns minutos escrevendo adivinha, fiz um poema, comecei a rir, Alex se dirigiu a mim sentando do meu lado, á  olhei, ela olhou para o caderno, tentei continuar a escrever mais não deu certo, ela me desconcentrava, isto me irritava, ela me olhou arqueando uma das sobrancelhas, e se levantando e sentando em no outro sofá me olhando...

-oque foi?- perguntei sem graça, ela deu de ombros, Há essa chuva que não passa...- então por que está me encarando?- ela começou a rir, vai se la entender...

(...)

 Era 2:00 da manhã, perguntei a ela se ela tinha certeza que não queria dormir, ela pensou, olhou pros lados, sorriu e disse sim, ahhhhhhh, a essa altura eu estava sem sono mesmo. A chuva não passava, e Alex não falava mais nada do que sim e não a e esqueci oi também ela falava, eu estava pirando, a noite já havia passado, depois de 9:00 de conversas profundas com Alex como vocês podem ver, a noite se fora e finalmente já era 7:00 da manhã mais pra que alegria se a chuva não passava pelo contrario piorava...

(...)

Eu estava ensaiando, pelo menos assim ficava mais calmo, ou talvez não, a cada erro dos passos a cada segundo adiantado ou atrasado das musicas, me irritava... estava fazendo o moonwalker pela décima vez, quando ela, Alex apareceu na porta, parei... Uma coisa, dançar num clipe ou em cima de um palco e uma coisa, agora dançar com alguém te olhando e algo totalmente diferente inclusive se esse alguém e Alex... Ela me olhou depois olhou as unhas, depois saiu, essa garota me tirava do serio... E pra ajudar depois adivinha quem ligou a Cinderela ou melhor o Shrek , não pior antes fosse, era Frank, me dizendo: " você tive uma sorte, de estar até agora com a garota, e que ele estou pagando bastante até pra uma garota de programa", me disse para aproveitar ao máximo eu só não disse umas coisas pelo telefone porque a ligação caiu por conta do tempo... Se não ele tava ferrado!

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora