Capítulo 12

60 4 0
                                    


1 semana depois 

Michael

"- que tal... eu te dou tudo oque você quer se... entronca você se entregar a mim? - ela disse deixando a alça da blusa cair pelo seus ombros .- e uma proposta irrecusável... isto se você quiser...- ela sorriu, me olhando com um sorriso safado nos  labios, passando os dedos levemente pela boca - fique comigo...- sussurrou em meu ouvido, segurei suas mãos que passavam pelo meu tórax as segurando a olhando, seu rosto se aproximar do meu..."

Abri meus olhos, já fazia muito tempo que eu não vivia só pensava nela, olhei o estado em que me encontrava no quarto do hotel, jamais havia ficado assim, tinha que acordar dessa loucura, já se passaram muito tempo, e pra piorar minha situação estava decadente, acho que já fazia um semana que não me barbeava, precisava voltar ao mundo real, chega! estava cansado a mudança começa agora, fui ao banheiro, tomei uma duxa depois me barbei e sai pra empresa, hoje teríamos um novo sócio.
(...)

Na empresa comprimentei ao pessoal que trabalha comigo, e fui até minha sala, um longo tempo fiquei esperando em minha sala o novo sócio, estava sozinho nessa, mas isto pra mim não era um problema, não até a reunião começar e um homem em uma cadeira de rodas entrar chamado Leonardi e sua esposa Victoria, que me chamou a atenção, ela não parava de me olhar, aqueles óculos escuros e aquele chapéu não disfarçavam muito que ela não parava de me olhar e eu a ela...

Victória

Se eu dissesse que está nesta empresa com Leonardi fora idiotice estaria mentindo, ele estava lá, e o pior eu não parava de olha-lo espero que os óculos escuros me ajudem a disfarçar...
- foi um grande prazer fazer o contrato com você senhor Jackson... confesso você   e muito profissional- disse Leonardi.
-eu tenho que ser, afinal estamos falando de um contrato muito convidativo - Michael  sorriu.
- acho que nos daremos muito bem!- disse Leonardi - a propósito, você mora nesta cidade há um bom tempo eu receio?- olhava para os lados.
-creio que há muito tempo...- Michael disse rindo, olhando umas coisas no contrato.
-então pode me ajudar? sinceramente não gosto muito da cidade... e muito barulhenta... você sabe algum lugar mas calmo neste inferno?- Leonardi com certeza não sabe ser menos discreto.
-bom... eu não sei... não espera, sei sim, tem uma rancho a venda perto de onde moro, e bem convidativo... mas não sei se e o seu enterrese...- se Michael me olhasse mas uma vez daquele jeito eu sairia dali, não tava aguentando, será que ele sabe que sou eu?
-um rancho?- Michael fez que sim com a cabeça- bom... irei ver depois... mas acho que a minha mulher já deve estar um pouco entediada... foi um prazer fazer negócios com você senhor Jackson- Leonardi se levantou, segurando minha cintura.
-igualmente - Michael sorriu, olhei pró chão.
(...)

No hotel não acreditava no que havia ocorrido, ele estava na minha frente, a poucos metrôs... por que não fiz nada?...

Michael

Era uma mulher um tanto bonita, mas de longe me lembrava ela, e agora estou me envolvendo com outra garota... Não sei se contei, mas estava tentando seguir em frente a uma semana, eu reencontrei Diana, aquela mulher que eu conheci há alguns meses atrás, voltei a revelá e não recusei o jantar com ela hoje, era  um novo começo, mesmo que eu não esqueça a garota misteriosa, seria uma forma de seguir em frente, minha família contava com isso, e após encontra-lá notei que ela era um mulher incrível, apesar de não ser a mesma coisa...

Victoria

Leonardi quis sair a noite, como sempre, eu tive que acompanha-lo, a cidade a noite era ainda mais cheia, jantar num restaurante com Leonardi com certeza depois de uma surpresa que foi o dia de hoje tirava todo o meu apetite, o restaurante de hoje foi ainda mais luxuoso do que os outros que eu ia entediada com Leonardi, me sentar aquela mesa com ele, me tirava todo o apetite, eu sabia oque ia  acontecer quando voltassemos para o hotel, e eu não estava nem um pouco afim... me sentei numa mesa com Leonardi olhando o movimento do restaurante, respirando fundo, detestava estar alí, mais me senti quebrar por dentro quando vi Michael com Diana, parece bem feliz, ele esqueceu bem rápido...

Michael

Não posso negar o jantar com Diana foi incrível, nunca me diverti tanto em uma conversa, mas aquela mesma noite me decepcionei, não sei oque houve talvez não fosse mais uma mera miragem, eu me lembraria daquele rosto e cabelo em qualquer lugar, agora entendo porque ela não me procurou mais, lá estava ela com um homem a seu lado à ajudando a entrar no carro, era o motorista, mas o homem que segurou sua mão dentro do carro não era, só deu para eu ver a mão do homem em que ela agora fazia sua juras de amor, o homem que ela agora está entregue e que pode te-la e segurar em seus braços delicados, suas mãos tão delicadas e pequenas, então era este o fim... talvez agora eu abra meus olhos e à esqueça de vez...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora