Michael
Estava mais uma vez acordado frustrado em meio aos meus pensamentos, não havia conseguido dormir a noite inteira, como sempre pensando nela, como se isso realmente importasse a essa altura ela poderia esta com qualquer um, com o meu irmão meu amigo... a lista na minha cabeça era enorme, estava mais uma vez apaixonado como sempre o idiota iludido... estava me matando aos poucos nessa história... eu a procurava inúmeras vezes... mas nada, havia me encantado por um fantasma, uma garota sem nome, nem sabia se Alex era seu nome de verdade...
(...)
-Michael!?- oh olha quem veio me ver! o safado do Frank o idiota que me colocou nessa droga, queria matalo...
-oi Frank!- ele se sentou.
-nossa que cara! oque aconteceu com você?- ele ainda ousa perguntar!
-eu não sei ...- disse andando pra lá e pra CA...
-eu não sei! mais que resposta mais errada!- e ele esperava que eu dissesse oque!? - cara oque aconteceu com você? não espera já sei! ainda aquela história da tal garota!?- fiquei quieto - você esta obcecado por uma mulher que talvez nem vale a pena! ha essa altura ela deve estar com qualquer um!- o olhei.
-que belo concelho!- Frank se levantou.
-não e um concelho estou tentando abrir seus olhos!- me disse.
- então porque fez isso Frank !? por que fez essa brincadeira estúpida!?- passei as maos em minha cabeça.
- porque queria que você se distraísse um pouco! Você vai ficar preso aqui sei lá quanto tempo dessa ideia sua!- olhei pra janela olhando lá fora.
- pois e ... acabou sendo bem mais do que uma mera distração... Bem mais do que eu havia pensado que ocorreria nessa ideia de "tempo"... Bem mais do que eu havia pensado naquela noite...- respirei fundo...
Victória
Aqui estou eu mais uma noite, com um novo cliente hoje eu era Sônia, nunca usavamos nossos nomes verdadeiros para evitar que algo desse errado... mais isto de longe agora me importava, aqueles três dias com aquele homem... sei que já fazia um mês, mas eu não conseguia parar de pensar... mas tinha que manter os meus pés no chão, afinal ele a essa altura deveria estar com qualquer uma afinal, a própria Diana a dona dos negócios pra quem eu trabalho me disse que ele ligou e que passou a noite com ela... era como eu sempre disse homens! são todos iguais só ligam pra uma coisa...
-vem CA vem gata !- me chamava um "cliente " senhor Frank Stvison, mas um palhaço que só liga para seu próprio ego, e seus desejos carnais...
(...)
no final da noite eu podia ir embora! levava o dinheiro para Diana e depois bom! podia fazer oque eu quiser o restante da noite...
Michael
" - beije me, com seus belos e deliciosos lábios! pegue me segure me em seus braços!- ela dizia- me tome para sí! beije me! me beije Michael! me faça de uma vez sua!- ela me beijou passando seus dedos em meus cabelos - fique comigo! - segurei sua perna esquerda a colocando em volta do meu quadril, encostando seu corpo na parede..."
Droga! mil vezes droga de pensamentos que não saem de mim... já havia se passado amanhã inteira, a tarde e agora parte do começo da noite e eu aqui mais uma vez perdido em meus pensamentos que insistem em lembrar dela...
Victória
Estava andando pelas ruas, indo para casa... deixando meus pensamentos se perderem em meio aquela brisa gélida, que pensamentos mais remotos... algumas pessoas dizem que quando se esta atraido por alguem ou por algo você simplesmente faz de tudo ou para fazer oque deseja ou simplesmente deixa fracassar e se perder em ilusões sem destino algum... eu nem sei mais no que pensar, no que dizer ou no que fazer... Era por volta das duas da manhã... eu sabia aonde ele morava mais será que era uma boa opção? deveria ir como victoria ou como sempre? com outro nome? não era idiotice além do mais ... era só mais uma ideia qualquer...
Michael
Aqui estou eu sentando na sala, perdido... estavam me cobrando músicas novas já que estava aqui justamente para descansar e por as idéias no lugar... talvez esteja compondo mais do que de costume... mas pouco me importava, ultimamente era assim qur eu me sentia... era tarde e todos já haviam ido dormir somente eu mais uma vez sozinho... mais uma vez perdidos em meus pensamentos, a campainha estava tocando... sera algo importante a essa hora? me dirigi a porta, uma ruiva estava parada na frente da porta me entregara um cartão mais um cartão branco, com o nome Ive... aqueles olhos, ela olhava para o chão evitando me olhar... oque ela esconde?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...