Capítulo 14

65 5 0
                                    


1 Mês Depois

Michael

Foi finalmente fechado o contrato com Leonardi, demorou confesso mas valeu a pena, ele era agora um dos sócios da empresa, e se mudou bem rápido para o rancho ao lado, estava indo dar as boas vindas, quando parado conversando com Leonardi paralisei... não conseguia falar nada, meus lábios haviam se fechado, meus olhos não olhavam mais nada além do que eu já notará, ela, mais uma vez ela entrou em meu caminho, em casa fiquei pensando, o destino costuma nos surpreender, as chances de eu revela pra mim já haviam se apagado, mas mais uma vez eu estava errado, e pra ajudar ela esta com o mais novo sócio da empresa, não conseguia compreender, estava tudo indo tão bem, mas não, era isso estava condenado, deveria seguir em frente? deveria tentar... Não! estou cansado de me ferrar com essa historia só Deus sabe como sai e como fiquei, minha cabeça e mente haviam finalmente me deixado em paz, estava tudo indo bem, até agora, oque devo fazer?...

Victoria

-engraçado esse Jackson não e querida? ele ficou pasmo do nada, como se tivesse visto um fantasma, depois pronto disse que se sentia mal, gosto realmente dele, e um ótimo empreendedor, sabe de negócios, só e um pouco aéreo...- acho que não ouvi uma palavra do que Leonardi  dissera, estava mais preocupada com outra coisa, ele estava perto, tão perto, ele havia ficado pasmo ao me ver, não me sentia bem com tudo aquilo, a historia mais uma vez se repetia, mas e agora? oque fazer? meu coração voltou a bater, como antes ele batia agora forte, como antes ele batia mais acelerado como jamais havia batido antes ao ver Michael, como um despertar, e uma novo começo, oque devo fazer?... a angústia sem resposta dessa pergunta me consumia... Oque devo fazer...?

Michael

Eu à ví eu tenho certeza, meus olhos ... Eu ... Eu a ví! Ela estava tão perto... Não pode ser! Ela está casada! Como ela poderia estar? Não! Ela não pode estar! Ela não pode estar! Eu à quero! Aquele, aquele homem não à ama! Não à quer... Será que ela não compreende? Ela virá até mim, sei que virá, estamos tão perto um do outro, estamos tão perto que sei que ela não irá resistir, ela irá vir me ver, pensamos em algo, pensarei em um modo de ter ela em meus braços outra vez, de ter ela em meus braços, seus cabelos em minhas mãos, seu corpo perto ao meu, seu corpo perto ao meu... Começo a chorar, como pode eu amar tanto assim à está mulher? Ela e amante dos homens, vive do prazer e luxúria de dormir com um homem sem compromisso, ela possui todos em suas mãos, ela me possui em sua mãos como eles, os outros que ela já teve em sua cama! Como posso amar ela? Será amor... Ou somente luxúria? seja oque for, não me importa eu à terei não importa o quanto custe... olhei para o céu vendo a luz da lua iluminar o céu escuro da noite...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora