Capítulo 20

47 4 0
                                    

Victória 

Na manhã seguinte não havia contado uma unica palavra do que queria realmente dizer para Michael, saberia que em breve tudo pelo qual havíamos passado iria sumir, tudo viraria ódio e raiva... Ao menos por um minuto das histórias de sua vida dos seus romances que sempre terminavam mal, ele insistia em dizer que de todos eu era o melhor, pois não era só um caso ou pegações e sim mais, ele compartilhava sua vida inteira comigo é o fato de fazer oque tinha que fazer me machucava... 

Michael 

-está tão serena quanto ontem... Há algo de errado?- por alguma razão me sentia quebrado por dentro... 
-ã... Nada, acho que só cansada... -deu de ombros. 
-tem certeza?- perguntei. 

Victória 

Porque ele tinha que ser tão doce... Uhm... Acenei que sim com a cabeça respondendo sua pergunta logo depois o abraçando. 

Michael 

-bom... acho que já deu minha hora- sorri. 
-já?- acenei que sim com a cabeça-queria que não tivesse que ir...- à olhei, sabia que havia algo errado, mas também sabia que ela nunca iria me contar... 
-voltarei cedo...- disse pegando o roupão. 
-acho meio impossível, você sempre demora... Mais nada me impede de esperar afinal tenho a vida inteira ainda para passar com você- sorri, com um largo sorriso. 
Essas eram sempre as nossas declarações, não havia um dia sem que falassemos o quanto nós amávamos e nos importavamos um com o outro, eu amava aquilo e acima de tudo à amava... 
(...) 

Victória 

Enfim a primeira notícia para um sinal de vida perfeita, com um mês e meio havia descobrido oque Michael mais queria... Um filho, tudo ia ainda mais rápido, o tempo ao invés de parar seguia em constante rapidez, lógico estava feliz, mais do que feliz é o sorriso do Michael era tudo... 
-uhm... Será que vai ser menino ou menina?- perguntava sentado na ssala acariando minha barriga que por sinal ainda ia demorar para crescer é claro... 
-não sei... Ainda é muito cedo para saber, e prefiro saber na hora- ele me olhou. 
-na hora? ... Uhm... Parece muito tempo...- sorri. 
-mais e aí que está à graça, imagina você ver e espera todo esse tempo e ficar escolhendo nomes e mais nomes sem saber você deseja uma coisa e vem outra, acho mais divertido mesmo porque acredito que a surpresa vai ser maior...- dei de ombros. 
-uhm... se você ta dizendo... Mais preferia saber antes- revirei os olhos sorrindo. 
(...) 

Michael 

Eu contava os dias para chegada do bebê, seria meu primeiro filho e ainda com a mulher que eu amava, eu sempre quis ter filhos, era perfeito, mais ainda faltavam 8 meses e meio... Ahw...  

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora