Michael
Essa chuva que não passa, nada contra mais já faz dois dias!... estava comendo melancia, ela estava na sala com as pernas cruzadas sentada no sofá olhando as unhas.
- você quer? -perguntei, ela disse não. - você não quer comer nada?- ela sorriu olhou pros lados e disse sim, fomos até a cozinha, joguei o resto da melancia fora afinal não dava pra comer mais... ri... me virei, ela pegou uma banana descascou lentamente e a levou na boca, depois ela veio até mim, me olhou com um sorriso Sáfado deu a ultima mordida, e jogou a casca fora, e saiu, okay ... arquei a sobrancelha, não sei oque me deu, mas fui até ela, ela foi pra sala, segurei seu braço.
-afinal oque você quer de mim! ?Porque me provoca! ?- perguntei, ela segurou a blusa do meu pijama, me empurrando no sofá, sentando em meu colo.
- você fala demais senhor Jackson...- ela disse em meu ouvido, imagina se eu falasse pouco....
(...)
Era duas horas da manhã e estavam todos dormindo e eu estava na sala nu, com uma morena sobre meu membro, rebolando sobre meu membro, passado a mão sobre meu corpo, podia sentir o calor do nosso corpo, podia sentir seus beijos em minha nuca em meu pescoço em meu membro, acariciando ele, podia sentir seu corpo, beijar cada parte daquele corpo, sentir cada minúscula parte de sua intimidade, o gosto exótico mais que desejado do seu gozo, sentir suas mãos pelas minhas costas arranhando, a cada vez que enfiava meu membro mais dentro dela, beijava seu corpo sua nunca, sua boca, como éu amava, sabia que aquilo seria só uma noite... mais era uma experiência diferente, que talvez eu esqueceria ou talvez eu lembraria somente pra mim... À levei até meu quarto em meus braços, a colocando sobre a cama, terminando aquela madrugada, talvez perfeita, talvez só diferente, com sua boca ao encontro da minha, sentia a sessão de te-la, de ve-la segurar os lençóis, deslizava minhas mãos por aquele corpo.. Talvez fosse isso estava dormindo com uma garota de programa que seria só mais um em sua lista, mas senti algo naquele momento em que estávamos, ela despertava um desejo em te-la mais e mais... mais sabia que aquilo era uma ilusão, na manhã seguinte ela não estava mais lá, a chuva se foi... Talvez como aquela noite... mais as coisas que ocorrem nas semanas seguintes, mudou tudo como aquela noite...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...