Capítulo 24

38 2 0
                                    

Michael 

Como explicar pelo que estava passando ... Era difícil apesar de já estar acostumado com isso não era primeira vez, mas não conseguia seguir em frente está acabado... Não importava o quanto tentasse era impossível vencer algo que parece estar tão presente em mim... 

Cristina 

-Irei me livrar tem a minha palavra! Só me deixe fazer isso sozinha quando nascer!- disse em alto som. 

-pois muito bem, quando essa coisa nascer se livre dela!- disse Diana. 

Não entendia porque ela odiava tanto crianças, somente sabia que ela odiava, com apenas 4 meses tenho que já pensar na onde te deixar meu amor... 

2 meses depôs 

Michael 

- (Who is it) It is a friend of mine 
(Who is it) Is it my brother 
(Who is it) Somebody hurt my soul now 
(Who is it) I can't take this stuff no more... 

-corta Michael está divino! Está música e este clipe concerteza vão te levar a mais uns Grammys kkkk, Alex UAL que história se fosse verdade deixaria todos bobos kkkk grande Mike! Grande música... - dizia me produtor. Grande música... Era realmente grande música... Aonde você está... 
(...) 

-Michael vamos!- dizia Alice minha mais nova inspiração, estava indo tudo mais do que bem, havia encontrado outro alguém... 
-para que tanta pressa? Kkkk - sorri. 

Alice era doce mais arrogante, inteligente mais irônica ao máximo, era gentil ao mesmo tempo que rude, era bonita mais era má, era tudo ao contrário de mim, mas que me deixava e me fazia me sentir bem... Havia finalmente seguido enfrente... Pelo menos era oque eu pensava ...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora