Capítulo 30

82 1 9
                                    

Michael 

Então ... Foi isso, sonhei, acreditei, e vivi intensamente oque depôs descobri que era um sonho... Acordei e quando acordei descobri que ainda podia continuar a sonhar... 
Ela era só uma prostituta em meu sonho mais na vida real ela era só uma simples enfermeira de um hospital que ganhava menos de 600 por mês ... Assim que à vi não tive dúvidas que quando aqueles olhos meigos encontraram os meus era ela, a garota que eu esperava no sonho é a quem eu sempre esperei sem saber... Precisei ter que entrar em coma, ter o sonho mais louco da minha vida kkkk e ainda com uma música que lancei a alguns meses atrás... 
A vida chega as vezes a parecer engraçada, mais não podemos questionar quando ela faz uma surpresa dessas e chega a ser tão boa... 
(...) 

No mês em que a primavera começou depôs de 2 meses conhecendo a verdadeira e real Victória eu me casei, um casamento que durou bastante e ainda está durando, francamente não me lembro de ter momentos mais felizes do que esse que tenho com ela e com a pequena Ellen...  Enquanto a pergunta " Who Is It" deixou somente a resposta " Eu"... Porque eu? Eu embarquei em um sonho, e nesse sonho eu vivi com uma mulher em que eu amei uma mulher com um trabalho um tanto peculiar, eu fui seu amante quando ela se casou, eu fui seu marido quando ela aceitou, e agora? Na vida real eu sou seu todo... Pelo menos é oque ela me diz... Só espero que deste sonho eu não tenha que acordar tão cedo...

Fim

Forever Now - Michael: https://youtu.be/DXFdp5u6zQ4

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora