Capítulo 9
Michael
Não adiantava ela não viria... já se passaram um mês e ela não voltou, estava cansado, e era precionado a todo momento... não sabia mais oque fazer, eu tinha que voltar... e esquecer tudo... pedi que preparassem um avião um pequeno jato viria me pegar... o tempo não estava muito bom, parecia que ia chover, fui obrigado a voltar as preças para casa, isto poderia arruinar a minha vida ainda mais e talvez acabar com a minha carreia, mas não me machucava mais do que ir sem poder ve-la pela última vez... minhas malas foram levadas ao jato, assim que entrei pensei em nada... me deitei sobre um sofá que havia ali e lá adormeci, sentia a presença dela ali, meus pensamentos se voltavam aos dela...
Victoria
Havia finalmente conseguido escapar, corria rapidamente pelas ruas e calçadas da cidade até a casa dele, mas era tarde demais estava chuvendo ventando eu não sabia... só apertei a campanhia e o mordomo do lugar acenou a cabeça dizendo que ele não estava e me atirou inúmeros cartões brancos, pensei em pegalos mais não havia motivo voltei para Diana que me recebeu com mais um tapa, me arrumaram e tudo recomeçou mais uma vez...
Michael
" -eu prometo!- ela me disse -eu prometo! abraçei a levando em meus braços... voltando mais uma vez a nós amar em meio aquela cama tão bagunçada, com nossos atos de amor ...- eu prometo!..."
Duras palavras que não saíam da minha cabeça... Duras palavras que não me deixavam dormir... Onde ela estaria agora? olhei pra a janela do carro pensando... Onde ela poderia estar? e porque ela não me procurou? provavelmente ela já havia encontrado outro... alguém? .... mas quem? queria saber ... queria segurá lá em meus braços mas já sabia que aquilo já não era mais possível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...