Capítulo 29
Michael
- sinceramente querido eu não consigo compreender...
- mamãe ela voltou e me fez cuidar ainda por cima da filha de outro...
- não Michael... oque eu não entendo é se você à ama...
- mamãe...
- deixe ela se explicar... de tempo ao tempo talvez, mais saiba que nem sempre o tempo é o melhor aliado ...Minha mãe tinha razão, como sempre ela estava certeza... mais infelizmente eu não conseguia fazer oque ela disse... parte de minha grande parte odia Victória de uma forma inexplicável, talvez fosse tudo oque ocorreu... eu simplesmente não à amava mais...
1 ano depôs
I gave her money
I gave her time
I gave her everything
Inside one heart could find...Cantem comigo!
Who is it!?
It is a friend of mine!?
Who is it!?
Is it my brother!?
Who is it!?
Somebody hurt my soul now!
Who is it!?I
can't take this stuff no more!!!- aqui temos imagens do show! E que show kkkk
- sim Carla...
- senhor Jackson?
- Michael eu te amo!!!
- eu também!- mandei beijo para o público.
- ahwww!
- senhor Jackson está música forte ... como pensou nela? Ficamos curiosos e um ritmo tão gostoso e como uma batida e que conta uma história tão interessante, teve alguma inspiração nesta música?
- somente uma...
- e qual seria? Uma mulher...
- não somente uma ilusão da minha cabeça...# acordei no dia seguinte cansado, oque foi aquilo?
Aquilo tudo foi um sonho? Eu ... eu... estava dormindo... descobrir que havia sido internado com parada cardíaca.
- eu... eu... não compreendo doutor... mãe eu...
- oque foi querido? Ficamos tão assustados você passou meses ai nesta cama.
- mais... mãe eu tive um sonho tão real... e foi... foi ... com uma música minha ...
- ora querido mais uma vês suas músicas te fazem sonhar ...
- mais essa parecia real...
- e qual foi a música?
- who is it...
- e todos gostam dessa música... querido seja la oque tenha sonhado foi... foi só um sonho...
- e que ... parecia ... ser realmente real...
- o paciente precisa de um pouco de discanso- disse a enfermeira enquanto olhava para o nada...
- para que?- disse depôs que todos saíram.
- para ficar melhor ...
- Victória!?
- sim... enfermeira Victória senhor Jackson, precisa de algo?- disse com um sorriso.
- pode parecer louco mais ...
- mamãe!
- Ellen! Disse que tinha que me esperar no salão!
- mais mamãe... eu só queria... um refrigerante...
- por favor não conte ao senhor Cezar ...
- não... ela é sua?
- sim...
- e o pai?
- e bem curioso você kkkk
- e mais um de meus chames - começamos a rir.
- Não a não tem, ainda não respondeu minha pergunta senhor Jackson
- e qual séria?
- precisa de algo?
- preciso de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanficSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...