Michael
Os dias e horas passavam mais que rápidos, os meses e seguiam passando rápido como nunca haviam passado antes, eu descidi ir ver Alice estava me sentindo só, sabia que com ela pelo menos por poucas horas me sentiria bem mesmo que depôs me irritasse as coisas não vão mais nada bem, pelo contrário somente pioravam... O motorista parou o carro no hotel em que ela estava, sei que é tarde mais conhecendo ela era somente ainda o começo da noite, entrei no hotel me disfarçando para não ser notado peguei o elevador e parei no seu andar... Então segui até seu quarto pensei em apertar a campânia mais a porta estava encostada oque erá estranho então abri...
-ahw. Isso isso, me fode cara! Me preenche todos os meus buracos Isso! Ahwww isso! Mais mais dei-me mais dei-me mais! Isso isso goze em mim... Ahwwww!- somente entrei no quarto e, aquilo não era nada demais nem mesmo a cara dela me deixou pasmo... Somente a olhei era uma vadia! Uma vadia, era ainda pouco para ela...
-Michael esperá! - ela me seguiu enrolada em lençóis.
- te esperar!? Eu o otário parece aqui e vê isso sua namorada uma verdeira puta! Ahw faça-me o favor! - apertei o botão para chamar o elevador.
-ei! Olha para mim quando tiver falando !- a segurei.
- se uma coisa minha mãe me ensinou bem e em nunca bater em mulheres, saia de perto de mim! Se tentar se aproximar... Ahw e melhor você nem tentar...- a tirei de perto de mim entrando no elevador.- me solta! - disse, ela segurou minha casaco.
-agora e me solta? Sabe oque você é Jackson? Um frouxo um cantor nojento frouxo que não sabe dar conta de nada nem mesmo de uma tranza se sente mal por eu ter te traindo? Ã? Não e a primeira vez afinal já que você não sabe fazer tem outros que sabem e muito bem... Não tenho culpa que não esqueça aquela vaca... Kkk na verdade acho que vocês se merecem! A prostituta e o...- a segurei a prensando na parede.
-escuta aqui eu acho melhor você sair daqui porque mais uma somente mais uma e você está ferrada porque faço da sua vida um inferno! Entendeu? - ela balançou a cabeça dizendo que sim- ótimo agora aproveita volta pró seu quartinho de hotel e volta a ser arrombada pelo aquele otário! Mais volta ... Volta mesmo, aproveita sua última noite porque ? Sabe porquê?- ela ficou quieta- eu perguntei se você sabê!?- gritei, ela respondeu que não- você não sabê? Simples meu bem. Pessoas como você não duram muito... Logo estão no alto assim como logo também estão no poço e somem...- a soltei- agora aproveita sua vida inútil e se fode nela!- a porta do elevador abriu sai indo embora... Segui até o carro- vamos embora Stiven...- disse, para o motorista... Vamos embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanficSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...