1 semana depôs
Michael
Uma semana, estava sozinho mais não completamente, sabe quando a vida lhe escolhe e lhe dá uma dádiva? Pois é, recebi um presente pelo qual já consegui ficar graças a ajuda de meus amigos agora a bebê que foi deixada em minha porta era minha, ela me lembrava victória, cada detalhe do seus pequenos olhos me lembrava victória, oque dentro de uma semana depôs começou a me mudar.
(...)-uhm... Talvez queira mamadeira, você gosta mesmo de leite- peguei uma mamadeira sentei em uma cadeira à segurei nos braços e vagarosamente com cuidado comecei a dar mama para ela, peça me uma coisa, qualquer coisa mais isso aí era impossível, semanas depôs eu fui à procura mais uma vez, mas oque achei? Nada... Nenhum sinal de vida.
Receio que tenho que lhes confessar algo, estou vivendo uma mentira, uma grande mentira, sou fraco, tão fraco que mal consigo dizer não as pessoas... Perdi e fui um tolo nas mãos de victória por falha minha, fui abandonado e mesmo assim corri atrás, mas quando tinha chance e à achava eu simplesmente fugia... Sim sou um idiota, porque quando tudo ficava em silêncio me recusava a pensar em algo que não fosse nela, que não fosse no cheiro do perfume dela, sou um idiota sim, porque não sei como expor meus sentimentos, sim sou um tolo, posso ser um dos maiores cantores mais sou um dos maiores idiotas que já existiu, as pessoas conseguem facilmente algo comigo sou como uma presa fácil que pode lhe deixar conhecido em qualquer lugar e que lhe pode proposionar tudo, talvez seja por isso inúmeras vezes caio...Victória
Que foi isso? Ahw ...
-Você já para fora! Saíam!- homens amardos com uniformes pretos, nos colocavam para fora da cede.
-aonde esta Diana e Leonardi Denise?- perguntei a Denise que segurava minha mão.
-eu não Vicky, aonde vamos?- ela me perguntou aflita.
-eu não sei...- foram minhas únicas palavras.
(...)Quando todas estávamos no grande salão de entrada da cede, um homem alto negro começou a falar, dizendo que era de uma força tática do governo e que aquilo era uma apreensão e carta de alforria.
" - Vocês estavam todas presas aqui contra a vontade de vocês, ambas deviam ter família, filhos, graças as investigações que nosso país estava fazendo para parar com crimes como este, vocês estão livres! Livres para recomeçar para voltar para suas famílias, livres para viver uma nova vida... "Toda minha vida era aquele lugar, desde quando entrei eu não tinha mais nada que aquilo, e agora não preciso mais estar aqui? Diana e Leonardi foram presos nem o dinheiro de Leonardi conseguiu lhe tirar das grades, e agora livre dos dois eu não sabia por onde começar, poderia ir aonde queria mais como? Como poderia ir buscar minha filha recuperar a vida com Michael? Como poderia, ele concerteza me odeia depôs de tudo, precisava agora seguir em frente... Mais por mais que não pudesse ter Michael ao menos minha filha eu queria de Volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...