Capítulo 11

75 5 0
                                    

2 Mês depois...

Victória

Havia conseguido oque eu queria, agora eu havia conseguído a liberdade do meu antigo trabalho só que com uma diferença, havia me casado com Leonardi, foi um possível adeus ao meu passado e um começo para um novo inferno, Leonardi me amava, mas eu jamais o amei, meus sentimentos por ele não mudavam, via ele com um homem nojento e asqueroso que eu tive a sorte de conhecer e que me tirou da prisão em que eu estava, meu mundo havia desmoronado e pra ajudar, Michael ainda estava em minha mente... mas preferia pensar que era um passado... Hoje recebi a certeza me mudaria para Los Angeles, Leonardi havia conseguido virar sócio de uma empresa, um novo investimento para aumentar seu patrimônio, mas eu detestava, mas uma vez iria a reuniões e festas chatas com Leonardi, ele ficaria me exibindo para todos, como um prêmio ou troféu de beleza, eu detestava, mas mantinha o meu silencio, hoje era o começo com eu disse me mudaria para Los Angeles, Leonardi tinha presa para isso...

Michael

Era por volta das 20:00 horas da noite havia saído do hotel em que me hospedará, para dar uma volta, com um longo casaco, chapéu e óculos escondia meu rosto e quem eu era, um homem alto andando pelas ruas de Los Angeles, sem rumo em meio a chuva, agora com a chuva as pessoas se escondiam em meio a abrigos por conta da chuva, eu poderia tirar o chapéu e o oculos e revelar meu rosto... Estava sozinho em uma rua, olhando para o céu, com os braços abertos e as gotas de chuva caiam sobre mim, estava vendo se aquilo saia de mim, mas não... só ficava e piorava meu sentimento, não importava mais oque eu fazia, acho que isso nunca terá um fim, minha visão me enganava maior parte do tempo como agora... pensei ter visto ela com um homem ao seu lado entrar em um prédio, o mesmo que eu me hospedará por um tempo... deixei meus joelhos dobrarem caindo no chão... Por que isto está acontecendo comigo!? porquê agora!? porquê comigo ....
(...)

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora