VictóriaNão posso parar de olhar para ele do carro, ninguém sabia que estava lá, mais eu sabia, Michael não gostava de ciúmes mas não posso negar o fato de ter que ver ele agir com tanta... Ahw... Os fãs são tudo para ele, mas o ciúmes reina em mim mesmo sabendo que ele tinha carinho enorme por eles, mais fãs homens são uma coisa mais as Mulheres... Rum! Elas sim me incomodavam...
Michael
Enfim a primeira cara de ciúmes no rosto de victória, não conseguia segurar as risadas que saíam dos meus labios, a expressão dela em casa em seu rosto era incrível kkkk.
-Michael estou falando sério... E você ri!?- dei de ombros.
-victória elas são minhas fãs ...- dei de ombros.
-claro que são! - ela se sentou na cama com um bico gigantesco nos lábios.
-eu não casei com elas sabe... Casei com você- disse saindo de perto da porta indo em direção a ela.
-nem vem me comprando com essas cantadas baratas...- revirei os olhos.
-então tá bom, vou ver se aquela loira que você viu quer dar uma volta comigo- dei de ombros.
-oque!?- ela se levantou mais do que um foguete indignada e irritada da cama, comecei a rir, fui até ela a segurando em meus braços.
-sabia que eu te amo?- disse olhando para seu rosto que demonstravam chateação.
-e mesmo? Então vê se segura esse seus olhinhos safadinhos...- disse.
-e como faço isso? Tenho que tira-los com as mãos? Então eles podem correr não sabia que olhos corriam...- disse brincando.
-engraçadinho...-arqueou uma das sombrancelhas.
-meus olhos são seus eu sou seu, você e minha, incluindo essa boquinha linda que quero roubar um beijo agora...- ela me olhou brava.
-não vai conseguir roubar um...-a beijei- beijo se quer...- a beijei mais uma vez.
-oque ia dizer?- sorri.
-nada esquece ... Me dá essa boca aqui vai- ela puxou minha camisa me beijando.À deitei sobre a cama de uma forma que só eu sabia que ela gostava ficando por cima dela.- Michael?- a olhei- você acha que... Quê... Ahw esquece...- não entendi, se tinha algo que eu era assumido era curioso.
-oque quer me falar?- insisti beijando seu pescoço- me diga ou vai sofrer um pouquinho...- ela virou o rosto com vergonha, havia algo errado é ... E eu não conseguia compreender, mas oque será?
- quer mesmo saber?- sabe quando sente receio de que algo está errado? Então... Estava com está sensação. Estávamos juntos cerca de 1 mês, sempre quando sentia este receio era sinal que mais uma vez me ferraria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...