Capítulo 03

167 13 0
                                    

Michael

O dia havia passado, era por volta das 20:00 horas havia acabado de tomar banho, estava com a toalha enrolada na cintura, procurando um pijama quando ela bateu na porta, ,mas que milagre ela bater, abri a porta...

-oi, oque foi?- perguntei ela me olhou, oque e que ela esta olhando?,  Arregalei os olhos ao me lembrar que estava de toalha, sorri sem graça- só um minuto! – fechei a porta, coloquei o primeiro pijama que achei pronto! Abri a porta mais uma vez, ela me olhou seria - então... - ela indicou pro quarto dela, depois fez uns movimentos com as mãos – você quer tomar banho?- perguntei – ela disse sim- não seria mais fácil se você falasse?- ela disse não, que legal...

(...)

Não havia notado no que havia feito, eu estava mudando a temperatura do chuveiro pra  ela, quando liguei o chuveiro com ela embaixo, tirei as mãos  do chuveiro, ela me olhou passando  as mãos no cabelo, dei  um sorriso sem graça, e pedi desculpa, mas acho que ela não quis ouvir, ela me puxou  pra baixo do chuveiro me molhando, eu havia acabado de tomar banho e já estava ensopado de um segundo banho... eu só acho que entendi o recado, sai de baixo do chuveiro e fui para o meu quarto me secar e trocar de pijama, cassete foi só um mal entendido... peguei um livro depois e comecei a ler, apaguei...

“-onde estou? Oque você esta fazendo? - Alex me abraçou por trás, enfiando suas mãos por dentro da minha blusa.

-oque parece?- ela sussurrou em meu ouvido, coloquei minhas mãos em seu pescoço e a beijando, ela sumiu.... “Isso não importava mais agora estava preso num labirinto, procurando a saída...”

Acordei, olhei pro relógio, eu havia dormindo uns dez minutos, um vento forte começou junto com a chuva, não compreendo no sonho Alex mudava de formas quer dizer numa hora era de um jeito depois de outro... eu não fazia a menor ideia do que foi aquilo, mas me deixou intrigado...

Der repente começou a surgir uma musica em minha cabeça, um toque incrível, comecei a acompanhar o som da musica em minha cabeça com sons de bit Box, era perfeita a sincronia, peguei um papel e caneta, eu precisava tocá-la, depois desci as escadas, fui ate o escritório eu não sabia mais para onde ia, me lembrei do gravador que ganhei de Frank, eu podia gravar minha voz e a letra... e a letra? Imaginei anjos um coral, depois a batida, estava vendo tudo mais e a letra?Respirei fundo desligando o gravador... Jerfri bateu na porta, ele me disse que como eu havia “molhado” a roupa da Alex ela havia ficado sem roupa, e o pior não dava para comprar com essa chuva e não há mulheres aqui a não ser ela, e agora?

(....)

Estava pensando em algo que Alex,  pudesse usar, mais nada me ocorria, só tinha homens aqui.. ela poderia usar minhas calça?  Ri.. idéia idiota, não... mais minhas blusas ficariam como um vestido nela? Afinal sou alto e ela.. e um pouco baixa... Mas será que ela iria querer? Haviam levado a roupa dela pra lavar e secar, ela estava usando um roupão olhando pra fora da janela do quarto de hospedes. 

-então... Oi... me desculpe mais uma vez, mas não tem como comprar algo descente pra você agora...- ela se virou me olhando- mas ... minhas...- era uma situação embaraçosa pra mim, e ela me encarando não ajudava muito...- minhas blusas ficariam como um vestido em você... Você escolhe ...Pode ser?..- ela veio até mim me olhando, depois disse sim!, fomos até meu quarto sentei na cama, enquanto ela olhava minhas blusas, ela se voltou contra mim...e apontou pra minha blusa do pijama...

-essa!- disse, Agora ela fala essa? 

-o meu pijama ? - ela disse sim-tem outra aí - mostrei, ela disse nao- porque você quer a  blusa que eu estou usando se tem outra aí? - ela deu de ombros, essa não... Depois de 30 minutos não teve jeito tive que dá a minha blusa pra ela... ahh...

(...)

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora