VictoriaSe era difícil pró Michael tudo aquilo, pra mim era mais complicado Diana ficava no meu pé mais do que nunca, minhas tentativas de voltar a vê-lo nos dias seguintes foram falhas, perdi várias vezes, levei vários tapas e sermões, me envolver com um cliente era fora de cogitação, ia contra as normas, a cada tentativa me sentia perdida, me sentia vazia, estava enganando ele com um promessa falsa que eu nem sabia quando poderia comprila...
Michael
Já se fazia uma semana e aqui estou eu... mais uma vez esperando ela voltar ou aparecer, mas estava enganado outra vez, mas uma vez estava esperando o fantasma de uma garota que eu nem sabia o seu nome verdadeiro, a única coisa que ficou foram lembrança foram os sentimentos de uma noite, e uma lista enorme de garotas que eu pensei ser ela... Estava perto da janela sentindo a brisa tocar em meu rosto, quando me veio a notícia, teria que voltar com urgência para casa, meu sumiço já estava começando a dar mais motivos para a imprensa me atacar com notícias baratas... desistir agora? ir embora? estava esperando que isto fosse somente mais um devaneio mais pelo jeito não... estava voltando a realidade... Teria que voltar para casa... mas como voltaria se eu ainda nem falei com ela, pela talvez última vez... eu não queria ir ainda mais agora, não me importava esperar... mas aquilo já estava começando a me machucar... mas tudo parecia não importar mais nem um pouco... só sentia doer, subi as escadas vagarosamente, com os pensamentos a mil, pensando em cada segundo em tudo, mas uma vez suposições de com quem ela deveria estar a essa altura tomar conta do meu ser... mesmo quando estava calmo quieto pensando eu não conseguia parar de pensar, ela invadia meu ser, podia lembrar daquela noite das duas noites que eu a tive, mas seu silêncio era oque eu mais lembrava era quase difícil falar com ela... mas eu queria eu a sentia, e era este sentimento que me deixava embarcar na louca fantasia que era amalá... queria poder dizer mais ... mas não lembro não conseguia eu só pensava nela... eu a houvia mesmo que pouco podia ouvila, podia sentir meus braços e pernas meu corpo se arrepiar ao lembrar do som de sua respiração, Janet veio me ver ainda hoje, e disse que eu estava obcecado ... eu não concordei eu estava somente amando... e não queria desistir... Ou parar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...