Victória
Já estava de dois meses, então o plano estava indo exatamente como Leonardi queria, enfim em uma noite qualquer arrumei minhas coisas e voltei para a pequena cidade o acordo já havia terminado, a promessa e o acordo onde no qual em momento nenhum citei era agora encerrado, para poder ficar com Michael o resto do contrato de Leonardi com Diana minha chefe e dona agora chegava ao final, com o coração partido e sem nenhum receio fui embora, simples assim...
Michael
Havia despertado, estava tão animado hoje seria O Dia! A ultrasom do bebê não quero perder isso por nada, assim que levantei tomei banho me arrumei e corri para à mesa do café da manhã...
-Vicky oque acha dê...- oe ela não está aqui...
Uhm ja sei! Ela deve estar no jardim! Mais e claro ela adora ir lá de manhã! Corri o mais que depressa pelo jardim à procurando, mas nada, a casa era grande como poderia achá-la? Ahw hoje não e um dia legal para brincar de esconde esconde...
Comecei a procurar pela casa por victória mais nada, será que ela foi sem mim? Poxa se ela fez isso vou ficar muito chateado... Me sentei na cama.
-senhor?- olhei para a porta.
-sim?- disse.
-posso tirar as roupas agora as roupas que a senhorita victória deixou para guardar?- mais oque ela tah dizendo?
-que roupas?- victória nem gosta de sonhar que alguma roupa dela está guarda, ela pensa " guardar roupas não dá! Oque adianta você me dá se eu não usar primeiro" kkkk
-as roupas que o senhor deu para ela...- olhei para a empregada sem entender.
-ela lhe pediu isto?- isso e estranho, a empregada acenou que sim com a cabeça- deixe elas na cama depois eu vejo isto com victória por favor...- pedi a empregada saiu.
O maior receio da minha vida agora era abrir aquele guarda roupa na parte dela e não ver nenhuma roupa dela ali... Mesmo sem coragem me levantei me negando a acreditar no que minha cabeça pensa, então fui para sala, lá fiquei esperando, as horas se passaram o dia logo virou noite, victória não havia voltado, me dirigi ao quarto sabendo que oque iria fazer era a resposta para tudo, com as mãos trêmulas abri a porta do guarda roupa, não havia nada, a não ser as roupas que havia comprado para ela... Me segurei ao máximo para não chorar mais uma vez, mais fora em vão... Mais uma vez alguém partiu meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanficSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...