Capítulo 16

58 4 0
                                    

Michael 

Eu simplesmente não conseguia dormir algo me obrigava à manter meus olhos abertos, me levantei indo em direção à sala com passos demorados me dirigia a sala. Encostado agora na lareira pensava, deixando meus pensamentos voarem, por mais que tivesse dito o quanto queria victória sabia que era impossível agora, não era uma questão fácil de lidar ela estava casada oque para mim já era muito... Já era o bastante para me dizer para desistir. Ouvi a empregada dizer palavras e mais palavras que para mim não faziam sentido, alguém me esperava, mas à está hora parecia bem estranho...  
Era tão difícil entender, minha cabeça dava voltas e mais voltas sem parar me obrigando à pensar nela, no impossível mais uma vez, minha cabeça debruçada sobre aquela lareira, era como se mais uma vez me colocasse a sofrer pelo impossível, porque tinha que ser assim?... 

Victória  

Parada em silêncio na porta da sala, via ele olhando pensativamente para a lareira como se não soubesse oque fazer, perdido em seus pensamentos ele estava com as mãos na lareira com a cabeça baixa, por algum motivo me senti culpada, não sabia oque ele havia passado é aparecer assim parecia ser algo .... Ahw... Me virei para ir embora quando sem querer ...  
-droga!- quase derrubei um vaso decorado, ele olhou rapidamente para mim, como em um mistério sem explicação somente ó olhei como se esperasse ele me olhar com aqueles belos olhos castanhos mais uma vez. Fiquei imóvel como se tivesse algo me grudando ao chão me proibindo de sair, mais não chegava a me entristecer tanto do que à expressão em seu rosto, como em um faz de mágica só consegui assim que tive coragem fazer uma coisa, sair dali, mas perto da porta de entrada sua mão segurou a minha me impedindo de ir...  

Michael  

Naquele instante, naquele pequeno instante em que segurei sua mão não conseguia pensar em mais nada à não ser nela, como se tivesse esperando aquele momento à anos, desde de quando a ví a única coisa que pensava era nela minha música não era mais a mesma, eu não era mais o mesmo, me sentia mais vivo do que nunca em minha vida, era uma pena pensar que não sabia até quando...  
-oque faz aqui?- era a única coisa que conseguia dizer depôs de abraça-la, e sentir seu corpo perto ao meu, o cheiro de perfume e a macier de seu cabelo em minhas mãos. Ela não me respondia tive receio que aquilo seguinificasse algo ruim, como se o tempo parasse naquele abraço...  

Victória  

Por todo esse tempo à única coisa que pensava agora em seus braços e em nada a não o som do seu coração, não conseguia falar e não sabia o porque, aquilo me deixava confusa, será que era algo bom? Porque fazer perguntas quando só precisava responder a uma, uma única pergunta que nem eu mesma sabia mais qual era...  

Michael  

Fechei meus olhos somente sentindo aquele momento, não desperdiçando nenhum minuto. Minha cabeça encostada sobre a dela como se não houvesse fim ficamos ali parados, somente alí perto a porta de entrada parados ... Acho que estou me apaixonando mais uma vez, oque era péssimo, tinha uma péssima mania de amar a pessoa errada, nunca dava certo oque explicava o fato de estar a maioria das vezes sozinho...  

Victória  

Quando finalmente consegui me recuperar e falar algo, já não sabia se realmente queria falar, mas queria saber o porque ele somente foi sem ao menos dizer nada...  

Michael  

À única pergunta que não parava de berrar em minha cabeça era o fato dela ter sumido na manhã do dia seguinte, sem ao menos um adeus...  

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora