Capítulo 13

68 5 0
                                    

Victoria 

Não podia negar deitada sobre o tórax de Leonardi meus pensamentos mas uma vez me entristecia, como o mar em um dia de tempestade me sentia por dentro, Diana disse em suas ultimas palavras na despedida à mim que em breve nos veríamos, ela o quis todo o tempo, claro eu boba, não segui em frente, agora vendo o resultado me arrependo de não ter lutado mais e mais por ele...

Michael

Debruçado em uma escrivaninha, pensava e re pensava, agora seria tarde demais, agora seria mais uma chance agora? sei que ela estava mais perto do que eu pensava... NÃO! mais uma vez não! não desta vez, meu coração está fechado, e eu estou cansado dessa história... Mas não estou cansado dela... Não sei mais oque faço, isto parece não importar mais, fui até a janela, depois saindo e indo dar uma volta no parque de nerveland, está tarde... mas não tem problema. Me sentei na roda gigante, que parou no alto, me deixando ver o céu estrelado, queria que tivesse um meio de fechar o meu coração sem que ninguém ò pudesse abrir, fecha-lo sem volta, estava mais uma vez me sentindo inútil em meu ser, era sempre assim, era sempre quando ficava cansado e perdido em meus pensamentos que eu deixava meus sentimentos fluir ou eu ia explodir se deixasse eles presos assim, as vezes parece ser mais fácil escreve-los em uma música, mas guarda-los sem as pessoas verem parecia mais que o ideal detestava parecer fraco, ainda mais com tudo isso, porque ela não me disse? as pessoas costumam tentar me enganar, algumas conseguem mas outras não só conseguem como arrancam parte de mim e às levam pra sí...

Victoria

Havia aproveitado que Leonardi dormirá de vez, e vesti o roupão me dirigindo a janela, me sentando na sacada, olhando o céu meus pensamentos se deleitavam em minhas emoções, deixando lagrimas fluir, e escorrerem pelo meu rosto, minhas mãos trêmulas deslizavam pela minha face tapando minha boca, sufocando o som do meu chorro, com as pernas agarradas com a minha mão, às peguei as levando para perto debruçando minha cabeça sobre os meus joelhos, o gélido vento da madrugada gelava meu corpo, arrepiando cada parte do meu corpo, mas isso não me importava, havia visto hoje e contemplado a verdade, ele estava a amando, via em seus rosto risonho com cada palavra que ela falava, que ò fazia rir meigamente, que seus olhos chegavam a brilhar, os mesmos olhos que na ultima vez em que ò vira, choravam derramando lagrimas de um homem apaixonado, que lutava para achar uma pessoa que ele só vira um vez, e que na última vez que a vira ele pode realmente contemplar quem era a garota misteriosa sem nome que ele tanto buscava, mas isto agora não importa mais! me levantei erguendo meu rosto, passando as mãos em meu rosto. Chega de lagrimas por alguém que nem se importa mas, um homem que agora era a escuridão dos meus pensamentos mais remotos, com as mãos segurando meu braço sai de perto da janela a fechando indo me deitar sobre o corpo de Leonardi que dormia serenamente...

Who Is ItOnde histórias criam vida. Descubra agora