Victoria
Evitava olhalo era um risco, estava descumprindo as regras, se soubesse estaria mais do que encrencada, ele me olhava notava pela sua sombra...
- então ãhm não me lembro de ter...- o interompi.
-sim...-ele colocou suas mãos em meu queixo levantando meu rosto...
-Alex!?- me olhou surpreso, com os olhos cansados...
-Não...- queria poder dizer sim, mas de qualquer forma estaria mentindo aquele não era meu nome... vi sua em sua face a cara de decepção, ele estava a procura da mulher que conheceu aquela noite não... ahhh, saí da porta me dirigindo ao portão...
-ei espera! - olhei pra trás, deveria falar mais do que o devido? era uma situação complicada demais... - por favor me diga e um engano e que você realmente não ela... sua voz e tão parecida... fale me que estou louco! e que aquela mulher não existe! por favor...- ele olhou pro chão, lagrimas corriam pelos seu rosto, era duro ficar ali só vendo é... não poder fazer nada... eu não conseguia parar de lembrar dele, e agora que decidi procuralo... eu não sabia oque fazer...Fui até ele...
-Oi, só isso que posso dizer... pelo menos agora...- ele me olhou sem entender...
-quem e você?- sorri.
-uma mulher que está a procura de um cara... só que não sabe como encontralo, ou como falar com ele...- dei de ombros.
-uhmm sei como???? - ele me olhou espantado - você ela não e??? por favor! me diz ... - segurou meus braços, estava falando demais... oque fazer... aproveitei a sua aproximação e o beijei, como jamais havia beijado antes, segurando seu cabelo o acariciando, acho que agora ele entendeu, pelo menos era oque parecia pelo toque de suas maos em minhas costas...
(...)Ele tirou sua blusa, vindo em minha direção, ficando somente de calça com seu corpo sobre o meu, beijando meus lábios com a maciez dos seus, deslizando suas mãos sobre o meu corpo, passando as por dentro do meu vestido, Michael me levantou, minhas pernas estavam em volta da sua cintura, sentados a cama, era assim que estávamos entrelaçados enquanto ele tirava meu vestido o jogando num canto qualquer, Michael passou suas maos em meu rosto, passando as maos na piruca que eu usava, a tirando. deixando meus cabelos naturais cair sobre meu rosto, com um dedo ele o colocou para trás da orelha passando o dedo em meus lábios... colocando uma das maos em volta do meu rosto me beijando, depois beijando levemente meu pescoço, deitando meu corpo sobre a cama...
(...)Nos corpos nús se encontravam no calor e no suor que sentíamos, suas maos deslizando sobre meus seios, minha barriga voltando ao meu rosto, seu membro dentro de mim com gestos simples mas calmos e precisos, tão diferente da primeira vez... desta vez estava sentindo ele por completo, não por um simples trabalho, ou um simples teatro onde dormia para ganhar algo... Olhei pro lado, Michael encostou sua cabeça sobre meu peito, voltando a me olhar...
Michael
Sera um sonho que eu estava mais uma vez com ela? sera um sonho que mais uma vez estava sentindo ela e a tocava?sera mais um sonho e que como todos os outros eu acordaria e ela não estaria lá?...
Deitei seu corpo sobre o meu, sentindo suas mãos paciar pelo meu peito... Era uma loucura que precisava de um ponto final? até quando continuaria a procurando? ate quando ficaria gastando dinheiro a procura dela? valia apena sentir sentimentos que se enterravam em uma noite e que depois só me perturbavam? porque não consigo parar!?
-você ira embora quando o sol nascer?- perguntei.
-sim...- ela respirou fundo, fiquei calado... me levantei, ela segurou meu braço me olhando...Victoria
Não gostava da sensação que sentia com tudo aquilo... o fato de o deixar mais uma vez... ta tudo bem o conheço a pouco tempo mais e dai!? eu o amava quer dizer eu sentia algo com ele, que mesmo tendo que me deitar com outros homens eu o via na face de todos e meu coração doía com essa sensação...
-promete que voltara?- o olhei... sera uma promessa que eu poderia cumprir? era arriscado e eu sabia muito bem porque...
- eu... - olhei pro lado, ele mais uma vez virou meu rosto me fazendo olhar para ele...
- não prometa se não ira vir, somente para me dá esperanças falsas...- aquilo caiu como uma bomba me destruindo por dentro detonando tudo, olhava em seus olhos e não sabia oque falar...
-eu... não sei...- Fechei os olhos para não ver seu olhar desapontado...
-não tem problema não quero forçar nada afinal... nos conhecemos a tão pouco tempo, e a uma cama nos entregamos...- porque ele tinha que ser tão... compreensivo de uma forma que chegava a machucar...
-Eu prometo...-falei com os fechados, sentindo seus lábios encostarem nos meus... aquilo fora uma das decisões mais difíceis que eu tomara, acho que talvez uma hora vocês entenderam...
(...)Sai daquela casa bem cedo com a promessa que voltaria pesar sobre mim... sera que voltaria? que teria chance de voltar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
Fiksi PenggemarSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...