Victoria
Não podia ter minha filha assim sem nada, então em um mês fiz da sorte minha aliada, conheci um velho que me fez sua assistente, apreendi com ele sobre negócios, logo era a segunda no comando da empresa, precisava ter uma vida melhor para dar uma vida melhor a minha filha, então assim que consegui eu voltei para Nerveland como uma visita... Infelizmente ele não me reconheceu ...
- então oque uma pessoa tão importante na empresa de Lucio faz aqui?
- meu ... chefe queria muito unir as duas empresas já ambas ficam uma do lado da outra na cidade...
- isto parece convidativo... Uma vez que Lucio e bem conhecido no ramo da montagem e da cinegração
-sim, e a sua na arte da música, e algo que realmente surpreenderia todos...Infelizmente ele não me reconheceu eu era para ele a garota de Lucio, como poderia agora ir em frente? Só se passaram um ano... Então decidi investir neste papel, na semana seguinte eu e Jackson éramos capa de revista o astro pop e sua nova obsessão.
- pensei que fosse só recuperar sua filha Victoria...- disse Lucio.
- eu realmente também pensei o mesmo mais... ele não me reconheceu. .. e... confesso que a ideia de ser outra pessoa me chamou atenção...
- oque quer dizer com outra pessoa? Parece que está voltando ao passado querida...
- eu sei ... mais que escolha eu tenho?
-contar a verdade...O pior era que Lucio estava certo... mais a pergunta é, poderia ele me aceitar de volta? Naquela noite em um jantar tentei obter a resposta ..
- ja foi casado Michael?
- só algumas vezes porque? Kkkkk
- nada .. só uma curiosidade, e que você é tão famoso ... então não entendo como uma mulher poderia aceitar o divórcio seu?
- bom e uma boa pergunta... claramente você ainda está saindo com um homem casado..
- como assim?
- minha última mulher... ela... ela não assinou os papéis nem a mesmo a encontrei... ela sumiu... era para termos uma filha ou um filho atualmente...
- e porque não tiveram? Me desculpe a intromissão...
- porque ela simplesmente voltou a ser oque era... ela perdeu o bebê... voltou ao antigo emprego e me deixou ... só que esqueceu de legalizar oficialmente ...
- ... uhm... estranho... poderia dizer que ainda gosta dela.
- não... somente o que sinto dela e remorso... e raiva.
- então porque não diz a ela? E a menina que você cuida não é sua?
- não... estou ate tendo problemas na justiça por causa dela... terei que adota-la .
- porque se ela está com quem deve estar...
- porque ela não é minha filha...
- tolice.
- porque tolice? Kkkk você fala de um jeito diferente... - talvez fosse isso que Lucio queria que eu fizesse...
- Michael Joseph Jackson Scruse... eu sou Victória... A mãe de Ellen...
- oque ?- ele se levantou da mesa .
- simples, sou Victória, e estou aqui para pegar minha filha de volta...
- então porque a deixou na minha porta!?
- porque não poderia ficar com ela!
- então tivesse avisado! E de outro!? Estou cuidando da filha de outro!?
- não seja ridículo!
- não Victória! Ridículo está sendo seu papel! Será que nunca vai se contentar com o meu sofrimento!?
- não foi só você que sofreu com isso!!
- ela está lá em cima... leve ela! Aproveite e suma com ela!
- deixe me contar o resto!
- eu não irei te ouvir desta vez...Então, foi isso... basicamente... Consegui minha filha mais sem ao menos conseguir me explicar com ele... ele era tão bruto quando queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is It
FanfictionSinopse: Michael Jackson é um dos cantores mais prestigiados e conhecido no mundo inteiro, mas tanta fama trouxe a ele problemas, num plano maluco de se esconder do mundo para ter paz, ele conhece a bela Victoria, uma misteriosa garota de programa...