Capítulo 4 > Eu não quero que me toques.

82 6 0
                                    

Ela engoliu em seco quando viu o rapaz e tentou esconder a forma como se tinha sentido ao vê-lo após anos e anos. Ele ainda se lembrava do nome dela.

-Já entendi porque é que eu não conhecia a vossa banda. – Rita, fez o reparo quando olhou para os irmãos e membros da banda que estavam a olhar para ela e para o rapaz sem entenderem o que se estava a passar. – Quando é que vamos começar?

-Por muito gira que estejas, tens de ir mudar de roupa, vai com a Tess ter com a Natalie, elas vão ajudar-te com a maquilhagem e com a roupa. – Tom disse e ela assentiu com a cabeça.

Tess e Rita saíram logo de ao pé dos quatro rapazes e ela tentou esquecer por momentos a presença dele e tentou conter a vontade de sair rapidamente dali como se nada tivesse acontecido, deixando a ideia de entrar no videoclipe para trás. Mas tinha feito um compromisso.

-Não sabia que tu e o Georg se tinham conhecido. – Até mesmo quando a namorada de Gustav tinha pronunciado o nome dele fez com que Rita engolisse de novo em seco. Encolheu os ombros e sentou-se onde Tess tinha dito para ela se sentar. A senhora loira apareceu ao lado delas. – Natalie esta é a R.A. – Cumprimentou-a com um aperto de mão e tentou que o seu sorriso não parecesse muito forçado. – É ela que vai interagir muito com o Bill.

-Okay, não te preocupes. – Ela disse e Tess acabou por ir ver o guarda-roupa para ajudar. – Ela não vai entrar no videoclipe, mas está muito entusiasmada. – Rita assentiu e sorriu para a loira que a estava a maquilhar.

Ficaram as duas em silêncio enquanto ela era maquilhada, quando o cabelo estava a ser arranjado para dar um toque mais leve, a rapariga de olhos esverdeados reparou no moreno que estava a dirigir-se para perto dela. Queria esconder-se num buraco, naquele momento.

Fechou os olhos enquanto sentia a chapa a passar pelo cabelo dela, para ele ficar ainda mais liso do que estava e mais suave depois de o terem lavado.

Apenas abriu os olhos quando ouviu a maquilhadora a dizer que ela estava pronta. Quando o fez, Georg estava exatamente ao lado dela há espera para falar com a rapariga cara-a-cara. Suspirou e revirou os olhos caminhando para perto de Tess que já a chamava. – Precisamos de falar. – Ele disse enquanto andava ao mesmo paço que ela. Rita abanou a cabeça e tentou andar o mais rapidamente possível. – Rita...

-Para ti eu sou a R.A, como todos aqui me chamam. – Ela disse e depois voltou a suspirar, quando Georg a parou ela encarou para os olhos dele e acabou por se arrepender. Eles continuavam tão intensos como eram desde os seus dezoito anos. – Se soubesse que tu fazias parte da banda nem tinha aceitado. Fica longe de mim.

Desviou-se dele, sem querer mais conversa e entrou nos provadores. Tess ficou da parte de fora e pelo que tinha entendido... a rapariga tinha mandado embora o moreno deixando Rita em paz por fim.

Ainda bem que é para interagir com o Bill e não com ele.

Despiu as suas roupas e quando estava apenas de roupa interior, Tess entrou no provador apenas para buscar as roupas dela, indo guardá-las num outro local.

Rita tirou do saco o vestido azul sem alças que ficava um pouco acima do joelho e vestiu-se apressadamente, felizmente tinha decidido vestir um soutien onde as alças eram removíveis. Depois de vestir, olhou para a caixa onde estava os sapatos e arregalou os olhos.

-Oh. Meu. Deus. – Ela disse e quando os tirou reparou realmente na sola do sapato e praguejou ao reparar que a marca era realmente verdadeira. Calçou os sapatos e olhou-se ao espelho estava deslumbrante, nem parecia a mesma rapariga que andava a cheirar a fritos e a tudo mais. – Bolas... aposto que isto é demasiado. – Ela pensou em voz alta.

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora