Capítulo 18 > Yup, com o seu olhar matador e super sexy.

44 6 2
                                    


Miles acabara por ir com ela ao casamento depois da sua ida a casa em Los Angeles e Bill tinha dito que não faria mal.

Estavam os dois no avião para irem para a Alemanha. Depois de desembarcarem teriam logo de ir para a zona do casamento. – Porque é que tu...?

-Já falamos sobre isto, Miles. Acho que é o melhor a fazer agora. Não quero que ninguém saiba de momento que namoramos. – Miles revirou os olhos e suspirou. – Foi aquilo que te disse quando começámos a namorar, não quero...

-Confrontos estúpidos, já sei. – Rita assentiu com a cabeça. – Mas Rita... - Ainda era engraçado ouvir o seu namorado a dizer com o seu sotaque o R do seu nome completo. – Tudo bem, mas o que vais dizer sobre o anel?

-Ninguém vai reparar, tonto. – Rita disse dando-lhe um beijo nos lábios. Estava há demasiado tempo sentada no avião ela precisava urgentemente de sair daquele veículo. Odiava voar e ainda por cima viagens demasiado longas. – Quanto tempo falta?

-Acho que meia hora... - Rita depois de ouvir sorriu para ele. Aninhou-se nele na melhor posição possível e por ali ficou até aterrarem finalmente. – Temos ainda de mudar de roupa?

-Sim, mas acho que a Tess nos ajuda nisso. – Miles assentiu com a cabeça e logo depois pegaram na pequena mala apenas com os seus pijamas e com a roupa de cerimónia. – Bem, acho que é os gémeos que estão à nossa espera.

-Achas que o Bill...?

-Não. Eu disse-lhe que não queria que ninguém soubesse para já e se era para saber, queria se fosse por nós os dois. – Rita disse e Miles assentiu com a cabeça. Pegou na mão dela e saíram finalmente daquela zona.

Ao entrarem na zona das chegadas ela avistou Bill, disfarçado. Acenou e cumprimentou-o com dois beijos na face. – Oi. – Ele cumprimentou Miles e o namorado retribuiu com um aperto de mão e um sorriso amigável. – Por muito bonitos que estejam, vão ter de trocar de roupa e como tal, andei daí.

Rita e Miles foram atrás de Bill e entraram no carro, onde Tom estava estacionado a falar ao telemóvel, em alemão. Rita e Miles entreolharam-se, por não terem entendido nada do que o gémeo mais velho tinha dito.

-Olá pombinhos.

-Hoje, eles são apenas amigos. Nada de andares aí... - Tom revirou os olhos enquanto iniciava o percurso para onde eles teriam de mudar de roupa. – Tu entendes.

-Sim, seu sei. Mas posso sempre gozar com eles. – Rita revirou os olhos. Quando o fez, sentiu a mão de Miles na sua perna e sorriu para ele. – Enquanto andarmos até lá podem sempre namorar aí no banco detrás!

-Obrigado. – Miles disse enquanto roubava um pequeno beijo a Rita, fazendo a rapariga rir-se com que ele tinha dito.

Ela tinha tido sorte em encontrar um homem como Miles para ser um dos seus melhores amigos e por ser o seu namorado.

-Já falaste depois do que aconteceu com o vídeo da Love Who Loves You Back com o teu pai? – Bill perguntou e ela negou encolhendo os ombros. – Não vais falar?

-Para que é que eu vou falar? Eu entendi perfeitamente tudo o que ele me quis dizer com aquele olhar. – Miles estava a par de tudo quando entendeu que basicamente não iria passar o Natal com a família completa, apenas com o seu irmão na véspera e depois acabaria logo por ir embora depois do dia 25.

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora