Rita preparou-se, para aproveitar o sol e o calor da cidade indo para a praia. Vestiu o seu bikini preto e vestiu uma saia cor-de-rosa. Assim que se estava a calçar ela viu Miles a entrar naquele espaço ainda vazio ainda apenas com as suas coisas.
-Amo-te. Acabaste de salvar a minha vida. – Ela disse bebendo um pouco do café e acabando de se calçar. – Anda vá. Acho que os teus calções estão naquela mala. Veste-te e vamos um pouco à praia.
Miles revirou os olhos e entrou dentro de casa de banho. Ela sorriu, fez um rabo-de-cavalo e acabou por se deixar estar com os óculos. Quando finalmente estavam prontos, começaram a encaminhar-se para a porta de casa. – Então vamos à praia, vamos lá ficar muito tempo?
-Não. Vamos dar uns mergulhos e por volta do meio-dia, vamos embora. Quero arrumar as coisas na cozinha para depois começar a planear as coisas para a casa. – Ela disse enquanto pegava na sua mala e atirava as chaves de casa ao rapaz e as chaves do carro. – Vamos começar o estágio no mesmo dia?
Miles assentiu com a cabeça, dentro de uma semana estariam os dois a entrar dentro de um hospital, era um grande passo para eles começarem a ver o mundo dos trabalhadores. – Quem será que vai ser o meu mentor? – Ele perguntou ao entrar no carro. Rita riu-se e acabou por pensar que o facto de haver um nível considerável de enfermeiros estagiários até poderia haver médicos que como eram instruídos acabariam por aceitar serem os mentores dos mesmos até lhes atribuírem uma nota.
Quando chegaram à praia, Rita tirou a t-shirt e tirou as sandálias e os óculos. Quando ia a tirar a sua toalha, Miles pegou-a ao colo e correu com ela até ao mar. Ela guinchou por ter sido apanhada de surpresa e ao sentir o frio da água. Mergulhou e quando voltou à superfície atirou-se a Miles.
Ficaram a namorar na água e quando se fartaram foram para perto das suas coisas e ela envolveu-se na sua toalha. Já Miles, envolveu-os na sua toalha e ficaram os dois a namorar enquanto secavam ao sol.
-Minha querida namorada, hoje vamos colocar as coisas que temos dentro da cozinha. Temos de ir comprar uma mesa. – Ele disse e ela assentiu com a cabeça. Depois de se secarem após a segunda ida ao mar, acabaram por sair. Pararam apenas para comprar uma mesa e acabaram depois por ir ao supermercado. – Achas que posso levar estas cervejas?
-Podes, desde que coloques aí também as Coca-Colas Light. – E ele acabou por as pôr no carrinho. Depois de comprarem tudo o que foi preciso acabaram por voltar a casa. Colocaram as coisas dentro de casa, e Rita fez um almoço para duas pessoas e depois de comerem, ela acabou por colocar uma roupa mais confortável e começou a tratar das suas coisas para o quarto deles. – Queres pintar de que cor este quarto, querido?
-Bem, não quero todo branco, acho que gostaria de mais do amarelo e branco para os quartos. – Enquanto falavam sobre isso o homem que trazia as tintas apareceu e ela aceitou-as. Sorriu para o homem e depois assinou o papel a dizer que já tinha tudo feito. – Vamos começar a pintar?
Colocaram as fitas em volta do rodapé não tapando nenhuma parte da parede e depois ele mesmo colocou a base. Após isso. Rita pintou uma parede e Miles pintou a maior. Demoraram mais do que queriam, mas para a primeira vez, aquele quarto tinha ficado perfeito. Deixaram secar.
Ao entender que não iria dar tempo para mais nada, entraram na casa de banho e tomaram um banho juntos. Terminaram e Rita vestiu o seu vestido sem mandas cor-de-rosa, calçou as suas sandálias e colocou as lentes de contacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I Keep Loving You?
RomanceEla era uma rapariga normal que acabou por se apaixonar por ele.... ele era famoso, mas não o disse, manteve-se na incógnita e enquanto isso os dois ficavam perdidos de amores um pelo outro. Ele deixou-a sem mais nem menos, por carta... Ela quer res...